Home Notícias Processadores Intel Core “Haswell” já começaram a ser distribuídos

intel-logoA Intel anunciou que já começou a enviar os seus processadores de 4º geração, nome de código “Haswell”, para os seus parceiros OEM (companhias que vendem PCs pré-fabricados). Estas remessas poderão contrbuir para o desenvolvimento dos primeiros PCs com esta plataforma, que deverão ser lançados ao mesmo tempo que as versões de venda ao publico deste chip, em Junho 2013.

Nos slides da Computex 2013, um dos maiores shows anuais de tecnologia para PCs, a Intel mostrou que espera lançar os Core “Haswell” em Junho, assim como vários fabricantes esperam lançar motherboards com sockets LGA1150 compatíveis.

Intel-4th-Generation-Haswell

Dentro da gama “Haswell” que a Intel espera lançar para a plataforma Desktop, o Core i7-4770K será o topo de gama, e o Core i5-4670K será o modelo abaixo, ambos com multiplicador desbloqueado, tornando-os apelativos a overclokers e entusiastas de PC. Existem ainda 12 outros modelos na oferta, todos com multiplicador bloqueado, onde a  maioria respeita níveis de eficiência energética com extensões como -T ou -S.

Fonte: TechPowerUp

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos