Home Jogos Primeiros detalhes de Gameplay de NBA Live 16

O NBA LIVE 16 apresenta hoje LIVE Motion, um novo sistema de movimento físico do jogador, que cria o tipo de movimento que esperas ver no campo de basquetebol. Antes do lançamento do jogo a 29 de Setembro, a EA SPORTS vai também desenvolver uma aplicação mobile exclusiva que inclui GameFaceHD. Muito fácil de usar, esta aplicação utiliza o scan facial e dá aos jogadores a oportunidade de ver os seus traços no NBA LIVE 16 com uma exatidão rival às estrelas da NBA já em jogo.

A natureza dinâmica do LIVE Motion em NBA LIVE 16 permite um controlo no movimento dos jogadores para que nunca sintas que estás fixo a uma animação rotineira. Desenvolvido ao longo dos últimos dois anos, LIVE Motion usa uma vertente inovadora para capturar o movimento com run-time físico, dando aos jogadores a capacidade de retirar o movimento contextual de campo. Com um renovado sistema de passe, podes agora distribuí-la exatamente quando e onde quiseres com o toque de passe e dribble hand-offs. Para além disto, o poder escolher e fazer acontecer situações com um controlo sem precedentes, juntamente com um novo sistema de lançar, dá aos jogadores oportunidades adicionais de se expressarem no campo.

nba live 16

GameFaceHD, uma aplicação mobile exclusive de head scan a ser lançada mais tarde neste verão, combina a facilidade de usar um telefone mobile com alta-definição HD de tecnologia head scanning, para que os jogadores possam de forma rápida e simples representar a sua cara diretamente na personagem criada no NBA LIVE 16. Este processo resulta numa incrível e realista reprodução da cara do jogador, que pode ser imediatamente atualizada no jogo. Em conjunto com várias opções únicas de personalização, NBA LIVE 16 oferece o nível de auto expressão que os jogadores de videojogos de basquetebol sempre pediram.

O NBA LIVE 16 estará disponível para Xbox One e PlayStation 4 a 29 de Setembro de 2015.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos