Home Jogos Pré-visualização: Need For Speed: Shift 2 Unleashed

Eis que a Electronic Arts está prestes a tentar bater uma espécie de record!
É natural que uma editora como a EA lance vários títulos durante um ano mas, passados apenas quatro meses desde o lançamento de Need for Speed: Hot Pursuit, a EA pretende que o seu sucessor, Shift 2 Unleashed, esteja nas prateleiras no mês de Março ainda deste ano!!

Acerca de Need for Speed: Shift 2 Unleashed, apesar de se aproximar a passos largos o dia do seu lançamento, sabe-se ainda bastante pouco. O que se sabe, porém, é que todo o sistema vai girar em torno de pontos de experiência que recebemos por tudo e mais alguma coisa. Ultrapassagens, curvar utilizando a trajectória ideal, drift, saltos e até chocar contra adversários vai agora recompensar-nos com pontos de experiência que, no futuro, podem servir para comprar carros ou todo o tipo de acessórios e melhoramentos para o que já possuímos.

Sabe-se também que vamos ter à disposição um modo multi-jogador bastante interessante que passa por dar a possibilidade de desafiar um outro jogador (on-line ou off-line) para uma corrida. Este modo será uma das grandes apostas da editora visto que nenhum dos seus concorrentes possui uma plataforma multi-jogador de excelência. Segundo os produtores, NFS:S2U vai igualar as físicas e o grafismo de Gran Turismo 5 e Forza 3 mas com um muito melhor sistema de danos e colisão.

Quanto a nós, pensamos que a EA está a colocar a fasquia a um nível bastante elevado e, caso se venha a confirmar tudo o que prometem, estaremos decerto pertante um jogo capaz de dividir os amantes do género. Todos os proprietários de um PC, XBOX360 e PS3 podem adquirir uma cópia do jogo a partir de dia 25 de Março.

O Lilireviews estará bem atento ao seu lançamento nesta época tão marcada pelo desporto automóvel no mundo dos videojogos!

Deixo-vos com um teaser de poucos segundos bastante agressivo.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=iViVCqwIXOQ&hd=1]

Artigos relacionados
0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos