Home Jogos Pré-visualização: Dirt3

Dirt3 é sem dúvida algo pelo qual muitos amantes do deporto automóvel esperam depois de Dirt2 ter correspondido a todas as expectativas. No entanto, Dirt3 promete várias modificações em relação ao seu antecessor, principalmente no modo carreira. Em vez de, como em Dirt2, o modo carreira ser baseado na vida de um X-Games Superstar que viaja pelo mundo enquanto conquista medalhas em todas as provas, ganha milhões de dólares e compra carros caríssimos, Dirt3 vai descer às origens do Rally e moldar a partir daí um daqueles que será sem dúvida um jogo muito bom no que diz respeito à jogabilidade e ao aspecto gráfico.

Além de Rally vamos poder contar com as famosas gincanas que Ken Block (fundador da famosa marca DC Shoes e praticante de quase todos os desportos radicais ao mais alto nível) nos habituou, com desafios de Stunt, Raid e todos os já existentes nos títulos anteriores para os jogadores mais Arcade.

Para os entusiastas do Rally, Dirt3 promete grandes momentos nas pistas mais conhecidas do World Rally Championship, com disputas entre milésimos de segundo nos milhares de checkpoints que o jogo tem para oferecer. Dirt3 vai chegar às prateleiras em 2011 e, ainda sem uma data concreta para o lançamento, estará disponível para PC, XBOX360 e PS3.

Ficamos à espera!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=iotoM3VGTgs&hd=1]

Aconselho vivamente a verem a gincana que Ken Block e a sua equipa prepararam para promover o jogo e marcas associadas. Desfrutem!

Artigos relacionados
0 Comentários a este artigo
  1. Marco, esse senhor, no teu clio, fazia em minuto e meio de minha casa à tua e enchia-te a caixa do correio com mais de 30 infracções rodoviárias. Já agora, para quem gosta de cultura geral e conhece os famosos X-Games, Ken Block já participou ao mais alto nível nessa competição em cima de um skate, de uma prancha de snowboard, de uma mota de motocross e dentro de um carro de Rally!

  2. Gosto disso. Joguei o Dirt2 e sem duvida era um blockbuster do genero e embora me parecesse algo linear a sua simplicidade era eficaz. Era divertido tanto para jogadores mais interessados com o “full set” de aparatos tecnologicos e passa horas a tentar recrear os “moves” mais realistas e puxar ao máximo da mecânica de jogo ao individuo que joga nas setinhas e se pica com os amigos naquela primeira pista porque ainda não teve tempo de desbloquear mais nada.
    Se vem mais do que já estava bom espero-mos só que a expectativa não tenha sido elevada demais! Espero no entanto um grande jogo e é um must no meu leque de jogos!

  3. Boas,
    Cheira-me que vai sair um excelente jogo de rally. Relativamente ao vídeo, já o tinha visto há algum tempo, mas adorei vê-lo de novo. Bom trabalho do Ken Block,a queimar pneu 🙂 Vou andar de olho neste tópico a ver quando é a data de lançamento do jogo.
    Um abraço

  4. Pra mim estes vao ser os grandes jogos a abrir a temporada deste ano, e que me vao fazer comprar uma GTX nova, Crysis 2 e Dirt3 sem duvida!

  5. o vídeo está excelente, a começar pelas manobras até à própria edição do vídeo. é esperado um grande jogo, vamos ver o que sai dali :p
    e concordo com o David, esperemos que o modo on-line seja satisfatório 🙂

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos