Home Notícias Powercolor apresenta placa gráfica LCS HD6990

Taipei, Taiwan – 6 de Maio, 2011 – A TUL Corporation, líder no mercado do fabrico de placas gráficas AMD anuncia hoje a primeira solução de refrigeração líquida para a série HD6990: a Powercolor Liquid Cooling Solution (LCS) HD6990 4Gb GDDR5. A Powercolor está a trabalhar uma vez mais com o fabuloso fabricante EKwaterblocks para trazer a solução de refrigeração líquida à HD6990 e procura atingir desempenhos térmicos excepcionais para aumentar o potencial de overclock ao mesmo tempo que garante uma estabilidade de sistema óptima.

A Powercolor LCS HD6990 tem um bloco que ocupa a totalidade da placa, cobrindo todos os componentes vitais e assim dissipar o calor pela base de cobre. Arrefece eficazmente o GPU até 30% do que as placas de referência, mesmo quando está em carga máxima. A Powercolor inclui conexões de 3/8″ e 1/2″ para maximizar o fluxo de água. Os utilizadores podem modificar o seu sistema com estes acessórios.

Com suporte para todas as tecnologias mais recentes, a Powercolor LCS HD6990 apresenta uma configuração dual BIOS que permite uma opção para alterar as definições de fábrica para uma velocidade do núcleo de 880MHz e das memórias de 1250MHz. A placa está equipada com o Volterra digital PWM, maximizando a eficiência energética ao mesmo tempo que fornece a melhor qualidade de saída através das suas características de alta frequência, garantindo o modo mais eficiente para melhorar a experiência de jogo.

A Powercolor LCS HD6990 estará disponível no final do mês a um preço ainda desconhecido.

Podem ler a press release na íntegra aqui.

0 Comentários a este artigo
  1. Achei intereçante aquele “bloco” que cobra a placa pelo fato de proteger e evitar que a placa queime por exesso de calor .

    Porem nao curti mt o visual dela , mesmo sabendo que isso nao importa muito em uma placa de video .

    Placa monstra o.o

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos