Home Notícias Poco Pro a máquina mais fina do mundo

A Iain Sinclair Design, empresa que projecta e desenvolve produtos de consumo altamente inovadores para os mercados, lançou a considerada máquina de vídeo HD mais fina do mundo, a Poco Pro.A Poco Pro é uma câmara que capta vídeo a 1800p, é caracterizada pela diversidade de funcionalidades para um dispositivo do tamanho deste produto e pela elevada qualidade das suas funcionalidades.

Como podemos observar nestas imagens, a Poco Pro apresenta um design bastante simples. Ela é constituída por um robusto corpo de magnésio e uma textura pinspot, o que a torna bastante resistente a riscos e arranhões.

Veja agora um pequeno clip de vídeo para lhe dar uma ideia deste projecto Poco Pro:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=D8pgbZwmla0-A]

Este novo produto tem 2,4 polegadas AMOLED (Active Matrix Organic LED), com uma resolução de 240×320 pixels, contem milhões de cores e incluí controles de estado sólido sensível ao toque, com force feedback táctil para melhor resposta táctil ao toque.

A Poco Pro trás consigo 4GB de armazenamento interno, com possibilidade de utilizar cartão de memória microSD até 32GB e disponível com cartão opcional microSD WiFi para transmissão de dados sem fio.

A qualidade de reprodução de música e gravação é possível usando alto-falante piezo mais  microfones em miniatura (com cancelamento de ruído). O som pode ser a saída para fones de ouvido ou alto-falantes externos usando o built-in 3,5 milímetros jack.

Poderá agora visualizar uma lista completa das especificações da Poco Pro, ora veja

A Ian Sinclair, que produz estas máquinas, conseguiu colocar um obturador mecânico, à semelhança do que acontece nas SLR. Com upload para YouTube e Facebook e dois flashes LED são outras das características desta câmara.

Esta câmara de vídeo já se encontra à venda por cerca de 235€. Na minha opinião um preço acessível para o nível de qualidade do produto e com certeza que será um sucesso no mercado informático.

Chega assim ao fim mais uma notícia LILIREVIEWS.com, espero que tenha sido proveitosa a si, caro leitor. Termino então prometendo mais notícias de novos produtos lançados no mercado, fique com a LILIREVIEWS.com.

Visite-nos também no Facebook, clicando aqui.

0 Comentários a este artigo
  1. Elahh, grande camara fotografia! Simples, bonita, pequena e com grande qualidade mesmo ! É muito fixe ela trazer 4gb de armazenamento interno e ainda dar para aumentar :D. Muito bom.
    Parabens pela review ;).

  2. Sou brasileiro e por consequencia da alta tecnologia de meu país até me assusto ao ver uma coisa dessas.
    Creio que só vá ver um brinquedo como esses por aqui dentro de cinco anos e mesmo assim com modificações, pois as empresas que atuam por aqui vão considerar que 4GB de memória interna é demais para já estar incluso no aparelho. Sem falar no preço que será quadruplicado e convertido para a moeda local, deixando ela no insignificante valor de três salários minimos.

    Deus salve o Brasil! Aqui sem duvida é o paraiso!

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos