Home Notícias Oppo R7 Plus high-end – mais potência, o mesmo compromisso

A Oppo é uma fabricante Chinesa , com sede em Guangdong, cujas principais áreas de actuação são os smartphones e os leitores de Blu-Ray. Esta empresa é constantemente confundida com a OnePlus, graças ao OnePlusOne (conhecido como OPO).Conhecida pelos lançamentos de dispositivos de grande qualidade e performance, a Oppo anunciou no dia de ontem uma nova versão de um dos seus smartphones mais cobiçados – o Oppo R7 Plus high-end.

oppor7plus.0

Este dispositivo estará inicialmente apenas disponível para uma operadora chinesa, mas também irá ter a sua versão “mundial” , tendo já aberto o período de pré-encomendas, uma vez que o lançamento está previsto para meados deste mês.

Ainda que se trate de um melhoramento face ao seu antecessor Oppo R7 Plus, há muitas semelhanças entre ambos, sendo que as principais diferenças prende-se no facto deste ser equipado com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, enquanto que o seu antecessor tinha apenas 3GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno.

Para além disto, o R7 Plus high-end incluirá um ecrã AMOLED de 6 polegadas com resolução de 1080 x 1920, chip Snapdragon 615 com CPU de 1.5GHz octa-core e GPU Adreno 405 , ainda que um modelo especial seja comercializado para a operadora China Unicom , com um chip MediaTek MT6795 . Ambas as versões vão incorporar um leitor de impressões digitais.

OPPO-VD-R7-Part01-Recovered_06

A câmara traseira terá 13MP , e a frontal será de 8MP , prometendo um grande desempenho no que toca a selfies e video.  O Oppo R7 Plus high-end trará ainda uma fantástica bateria de 4100mAh com tecnologia VOOC Rapid Charge , permitindo-lhe desfrutar de muito tempo de utilização com pouco tempo de carregamento. No que toca a conectividade, o modelo suporta 4G LTE, 3G, Wi-Fi, Bluetooth 4.0, GPS e USB OTG e o seu Sistema Operativo será o Android 5.1 , com o firmware Color OS 2.1.

Em termos de dimensões, o Oppo R7 Plus high-end tem 7,75 milímetros de espessura, e pesa 192 gramas , sendo que o principal material é um metal brilhante, existindo ainda uma versão Gold.

O modelo para a China Unicom custará 470 Dólares (432 Euros), enquanto que o modelo internacional irá custar 515 Dólares (474  Euros).

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos