Home Hardware Fontes de Alimentação OCZ ModXstream-Pro 500W

Em detalhe

oczmodxstreampro500w_9
oczmodxstreampro500w_12

Na parte da frente, temos os conectores modulares. Estes são semelhantes aos usados em outras fontes de alimentação, o layout é bastante comum. O clipe do conector modular, tem um pequeno encaixe no topo garantindo-lhes a devida fixação. O ser modular leva não só reduzir a desorganização causada pelos cabos, como a torna mais agradável ao olhar, melhorando também o fluxo de ar, reduzindo assim as temperaturas do sistema.

oczmodxstreampro500w_10

A ventoinha tem o logótipo característico da OCZ no seu centro, a grelha de protecção não restringe o fluxo de ar, ao mesmo tempo, evita que objectos entrem para a fonte. O lado da ModXstream tem o autocolante do modelo, juntamente com vários outros rótulos de certificados ganhos.

Os componentes internos da ModXstream Pro estão divididos em três secções, com os dissipadores dos mosfets dividindo cada secção.

oczmodxstreampro500w_15

Na parte superior temos um grande condensador. É preferível ter vários condensadores pequenos como este para reduzir possíveis ondulações, contudo isto não é um grande problema. No centro temos dois transformadores, um para os 12v e os outros dois para os 3.3v/5v.

oczmodxstreampro500w_13
oczmodxstreampro500w_14

Páginas: 1 2 3 4 5

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos