Home Hardware Fontes de Alimentação OCZ ModXstream-Pro 500W

Embalagem e conteúdo

Muitas fontes de alimentação são vendidas dentro de grandes caixas, algumas até vêem com a sua própria mala. A OCZ optou por usar uma vulgar caixa de cartão. Na frente e verso podem-se ver algumas fotos da fonte, assim como muita informação acerca da mesma. Simples mas eficaz, isto faz com que os custos de fabrico e transporte sejam menores.

oczmodxstreampro500w_1
oczmodxstreampro500w_2

Ao abrir a caixa encontramos a fonte de alimentação, manual do utilizador e um estojo com todos os cabos modulares. Dentro do estojo encontra-se ainda um conjunto de quatro parafusos para a montagem da fonte.

oczmodxstreampro500w_3
oczmodxstreampro500w_4

Todos os cabos têm um sleeving, isto torna a montagem dos sistemas mais fácil, impedindo os que os cabos se entrelacem ou que se danifiquem. Todos os conectores dos cabos são bastante sólidos e encaixam perfeitamente sem ter que se forçar nenhum.

oczmodxstreampro500w_5
oczmodxstreampro500w_6

Como esta é uma fonte modular nem todos os cabos estão ligados directamente à fonte. Apenas alguns estão agarrados directamente à fonte. É o caso do conector 20+4 ATX e dos conectores de 4 e 8 pinos. Todos os outros podem ser encaixados se o utilizador precisar de os usar.

Páginas: 1 2 3 4 5

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos