Home Notícias OCZ lança novas fontes ZX series

A OCZ acaba de lançar as novas fontes da serie ZX, esta novas fontes são 80Plus Gold, bem como totalmente modulares. Estas fontes devem responder às necessidades de quem procura um fonte robusta e de alta potência. A serie ZX é projectada para o topo de gama em performance, fiabilidade e sendo 100% modular, é perfeita para os actuais sistemas personalizados de high-end gaming e de trabalho.

ocz zx 1250w

“As novas OCZ ZX Series oferecem a todos os níveis desempenho e eficiência excelentes, bem como design elegante com os cabos modulares, que permitem aos utilizadores uma configuração rápida e fácil, com apenas os cabos que precisam.” Disse Charlie McMenomey, Gestor de Proodutos PSU, da OCZ Technology. O design totalmente modular facilita a sua instalação bem como melhora o fluxo em sistemas carregados de hardware de alto desempenho, e para efeitos de estabilidade, esta fonte premium tem a sua ventoinha de grande diâmetro e ultra silenciosa.

O mais recente lançamento conclui assim a serie de produtos de fontes ultra silenciosas e com as novas fontes de 850, 1000, e 1250 watts. Com uma certificação 80Plus Gold oferecem uma eficiência de 92% em carga normal capaz de dar energia a um triple SLI ou um CrossfireX.

ocz zx 1000w

As fontes serie ZX são pensadas para sistemas da mais alta exigência a nível de consumos, e como tal e capaz de alimentar varias gráficas em conjunto, podendo fornecer um total de 1250 watts contínuos, com a sua única linha de 12V. A serie ZX oferece um entrada universal, e a tecnologia de PFC activo, para regular a entrada de corrente. O formato ATX garante a compatibilidade com todas a caixas. Esta série dispõe de garantia de 5 anos.

0 Comentários a este artigo
  1. depende… se quiseres ter uma fonte de alimentação a alimentar só as gráficas então o cabo de 24pinos não serve para nada… a Antec tem uma caixa que inclui uma solução assim, duas fontes de alimentação, mas acho que não são modulares

  2. Para teres duas fontes ligadas ao mesmo PC. E uma delas só a alimentar as gráficas como disse o Filipe…

    Ligas uma ao PC normalmente e a que está só para as gráficas tem que levar um shunt para funcionar. Certo? 🙂

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos