Home Periféricos OCZ Behemoth Laser

Testes

Para uma utilização correcta do Behemoth é necessário um período de habituação mais ou menos longo. O factor principal para a duração será a utilização dada e também o rato anterior.

Depois deste período o rato torna-se um companheiro fiel e não dá problemas. O dedo mindinho e o anelar agradecem se se adoptar palm grip para estarem bem descansados.

oczbenemoth_12
oczbenemoth_13

Nas tarefas normais de escritório, desde navegar na internet até edição de imagem e vídeo, passando pelas habituais ferramentas do Office, o rato portou-se lindamente e revelou-se preciso e mais importante que isso neste tipo de tarefas… Confortável.

Considerando-me um jogador casual mas que experimenta jogos de todos os géneros, estive a jogar um FPS e um RTS com este rato porque são tipos de jogos que requerem diferentes características. O Behemoth respondeu bem em ambos mas umas skates maiores seriam um óptimo complemento. O sensor laser revelou-se preciso e deixa de responder sensivelmente aos 2mm de distância.

Aqui também não senti desconforto ou cansaço. Reforço a ideia de que a forma ideal para utilizar este rato é com palm grip.

Com dpis muito elevados não consigo controlar muito bem o rato portanto não posso formular uma opinião sobre a utilização nessas condições.

Páginas: 1 2 3 4 5 6

0 Comentários a este artigo
  1. Sim é barato e parece ser um rato muito porreiro mais não gosto la muito do design… por esse preco como disse o cangas eu ia para um kinzu.. 🙂

  2. Tenho este rato quase ha 1 ano, gosto bastante dele, é ergonómico para quem não tem mão pequena, e boa qualidade de construção.
    Jogo sobretudo America’s Army 3. Acredito que não será o melhor, mas para jogar serve perfeitamente, e não é por ter um rato xpto que vou ter mais skill

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos