Home Periféricos OCZ Behemoth Laser

Introdução

A OCZ, desde que se estabeleceu no mercado, corriam os últimos meses do ano de 2000, mostrou claras intenções de abanar os entusiastas oferecendo os módulos de memória mais rápidos e com melhor qualidade. Desde aí a OCZ tem sido conhecida por produzir kits de memória para todos os gostos, orçamentos e plataformas sem descurar o alto desempenho.

Além de continuar concentrada nas memórias, a OCZ tem trabalhado para expandir o seu portefólio de produtos e já tem fontes de alimentação, SSDs, portáteis, ratos, teclados e outros gamepads inovadores como é o OCZ NIA.

oczbenemoth_6
oczbenemoth_14

Com o crescente interesse pelos jogos electrónicos, a OCZ apostou na criação de um rato orientado para jogadores com especificações aliciantes para um rato nesta gama de preços e deu-lhe o nome de Behemoth que segundo a mitologia é um monstro gigante algo parecido a um leão.

Páginas: 1 2 3 4 5 6

0 Comentários a este artigo
  1. Sim é barato e parece ser um rato muito porreiro mais não gosto la muito do design… por esse preco como disse o cangas eu ia para um kinzu.. 🙂

  2. Tenho este rato quase ha 1 ano, gosto bastante dele, é ergonómico para quem não tem mão pequena, e boa qualidade de construção.
    Jogo sobretudo America’s Army 3. Acredito que não será o melhor, mas para jogar serve perfeitamente, e não é por ter um rato xpto que vou ter mais skill

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos