Home Notícias NZXT atualiza ferramenta de monitorização CAM

A NZXT anunciou que vai lançar a versão 3.0 da sua popular ferramenta de monitorização. A nova iteração da ferramenta de monitorização CAM é mais fácil de usar para principiantes ao incluir guias passo a passo, estes guias visam familiarizar o utilizador com a monitorização do sistema. A aplicação tem também uma nova vista básica que mostra a informação importante de uma forma simples e rápida de ler.

VEudg-DGHMm3mVLwhIO9LHU3jSPDr42xsYFN2RVfOGI

A marca diz que o CAM 3.0 pode aceder a informação online para poder comparar com temperaturas médias do CPU e GPU para que se possam diagnosticar eventuais problemas de performance.

Foi ainda dito que na vista avançada é possível escolher que componentes serão monitorizados. Existem ainda a vista extensa que, como o nome sugere, providência uma relatório mais pormenorizado com picos de temperatura e um mode full screen com informação em tempo real.

 

Na vista de jogos tempos gráficos que seguem os FPS registados na mais recente sessão de jogo, mostrando valores de pico e médios.

Esta ferramenta de monitorização tem um look totalmente novo, quer no pc ou no dispositivo móvel. O software é grátis e está disponivél para download na página da NZXT.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos