Home Hardware Fontes de Alimentação NOX Apex 700W

Embalagem e conteúdo

Este novo modelo da Nox vem sobretudo apelar ainda mais aos entusiastas visto trazer uma embalagem extremamente atraente, onde predomina o laranja, uma cor quente que expressa o poder escondido dentro da caixa.

A disposição da informação está muito bem conseguida, quase que não é necessário abrir a caixa e aceder ao manual para se saber as características, está tudo muito bem explicito, o que incita a quem a vê numa loja, a pegar nela e analisar as suas características.

Em termos de protecção, a fonte vem envolvida num saco de bolhas de ar transparente como muitas outras outras fontes já testadas, com os cabos em sacos separados.

Dentro da embalagem encontramos a fonte, os cabos para ligarmos a fonte aos componentes, o cabo para a ligação à tomada, tendo a fonte uma ligação standard, o manual de instruções em língua portuguesa e os parafusos de fixação da fonte à caixa.

Quando removi a fonte da caixa, estava à espera de ver um mini estojo ou um saco para colocar os cabos que não iremos usar na montagem do nosso PC, como é normal encontrar em fontes modulares, mas não encontrei nenhum.

São seis conjuntos de cabos, dois para placas gráficas, permitindo sistemas em SLI ou Crossfire, de preferência de placas de gama média ou baixa, os restantes são cabos ou só de ligações Molex, ou só de ligações SATA.

Páginas: 1 2 3 4 5

18 Comentários a este artigo
  1. Boas,

    Antes de mais obrigado pelos comentários!

    A fonte à potência que a testei era silenciosa, contudo não quer dizer que perto dos 700W (se é que os aguenta) não faça bastante ruído.

    Cumprimentos!

  2. Pois, e depois a people que tem o pc todo a tunning
    xD
    cheio de leds e e preciso uma fonte de 1000W 😀

    Ve se arranjas umas imagem para a review ficar mais completa.

    Boa review

  3. Boas Pessoal!

    Obrigado por comentarem.

    Infelizmente como já devem de ter reparado, quando foi feita a transição do antigo site para este, perderam-se algumas imagens. Eu e o Marco estamos a tentar resolver este assunto! Pedimos desde já desculpa.

    Cumprimentos.

  4. Eu tenho a Apex 800w..pelo peso….deduzo que os componentes sejam melhores que os da 700, mas também não a vou abrir.
    Quanto ao arrefecimento, a ventoinha é de 140mm, o que deve ajudar…..
    barulho….nem com o prime a irritar o meu pc ouvi fosse o que fosse, faz mais barulho o cooler do cpu.
    Há muita gente que teme as nox’s, e são precisas mais reviews como estas para que não se perca uma marca que quer ser competitiva, mas que só pode equilibrar o nível de qualidade se as vendas aumentarem.
    A este preço, são as melhores modulares. Comparo a minha apex 800 a uma corsair HX- 650 ou 750…..
    As corsair’s diferem por terem apenas um rail de 12v, mas com um porradão de amps…. se é preferível assim ou 6 rails de 20/22….. a doutrina diverge e não há testes viáveis o suficiente para definir.
    Ainda assim, óptimo teste, e gostava de ver mais reviews de fontes NOX

  5. Só para dizer que a minha Apex 700 vai com mais de 7 anos e continua mais silenciosa que qualquer outra fan. Estou agora a montar um rig novo e é esta a psu que ainda vai alimentar a bicheza.

    A ver quanto mais dura! (e assim, silenciosa)

    Para mim, tem sido a melhor fonte de sempre

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos