Home Notícias Novos Periféricos Razer Kiyo e Razer Seiren X para Streaming

Nova câmara e microfone para transmissão definem o próximo standard de excelência para streamers.

A Razer anunciou hoje novas entradas na sua linha de produtos Razer Broadcaster para transmissão de vídeo de nível profissional: a câmara Razer Kiyo e o microfone Razer Seiren X. O feedback dos melhores profissionais e de todos os streamers de jogos espalhados pelo mundo ajudou a redefinir o mais recente hardware Razer Broadcaster, assegurando superior funcionalidade, facilidade de utilização e design contemporâneo.

Razer Kiyo

razer kiyo

A Razer Kiyo é a primeira câmara para desktop do mundo equipada com um anel de iluminação ajustável. Isto significa que é uma solução tudo-em-um que proporciona elevada qualidade de imagem e iluminação de nível profissional sem acessórios adicionais. Doze níveis de brilho ajudam a alcançar a iluminação ideal em qualquer ambiente. Os streamers já não necessitam de confiar em compensação de luz com baixas taxas de atualização. Saídas de vídeo de alta definição a 720p com 60 FPS (até 1080p com 30 FPS). A Kiyo é compatível com Open Broadcaster Software e XSplit.
Preço Razer Kiyo: €109.99

Razer Seiren X

razer seiren x

O Razer Seiren X é um microfone de condensador de nível profissional com ligação USB que se cateteriza pelo primeiro shock mount integrado do mundo para um sistema profissional tudo-em-um com um formato compacto e portátil. Está equipado com cápsulas de 25 mm para sensibilidade de gravação melhorada. O padrão de captura supercardioide grava som a um ângulo mais reduzido e mais preciso otimizado para streaming. Um suporte removível para a secretária faz com que o Razer Seiren X seja altamente portátil.
Preço Razer Seiren X: €109.00

Disponibilidade:
Razer Kiyo e Razer Seiren X vão estar disponíveis ainda durante este mês na loja online da Razer e até ao final do ano em todo o mundo.

Saber mais: Site Oficial

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos