Home Notícias Acer lança o monitor Predator XB321HK

A Acer, marca reconhecida pelos seus computadores, tablets, monitores, entre outros produtos, lança agora um novo monitor para o mercado, o Predator XB321HK. Claro que se podem comprar monitores mais pequenos, menor resolução, com maior refresh rate e por um menor custo, mas este é um monitor de 4K “qualquer, pois tem um tamanho colossal de 32 polegadas.

Predator XB321HK

Durante os meses passados a Acer tem vindo a libertar para o mercado os monitores da sua gama de gamming, a série Predator XB1. Agora libertou finalmente o último monitor desta série, o Predator XB321HK. Enquanto todos os monitores da gama que o precederam têm cada um as suas especificações impressionantes, este último modelo é o melhor de todos. O Predator XB321HK é um monitor IPS de 32 polegadas com uma resolução de 4K pronto para G-Sync e com um refresh rate de 60 Hz.

O monitor XB321HK segue o tema da série Predator XB1 como seria de esperar, tendo um design em preto com alguns retoques que salientam a vista em vermelho. O mesmo acontece no suporte, que tem um design similar aos suportes da série. Contém ainda o nome da série “Predator” na parte inferior da moldura do monitor.

Predator XB321HK

O monitor tem 100% cobertura de cores RGB, brilho de 350 cd/m2, um tempo de resposta de 4 ms e pode exibir até 1.07 biliões de cores. Este monstro de 32 polegadas está seguro por um suporte que é capaz de ajustes de 120 mm e de inclinações de -5º a 25º. Porém o Predator XB321HK não gira, o que impossibilita o utilizador de jogar em modo de retrato. A conectividade é tratada por uma DisplayPort e uma HDMI (embora o máximo de refresh rate sejam uns míseros 24 Hz) e conta também um USB3.0 hub incorporado.

O Predator XB321HK tem, como seria de esperar devido à sua volumosa lista de especificações, um preço por si também volumoso. O sugerido pela marca ronda os 1299 dólares, o que é aproximadamente 1195 €. Note que este valor pode variar pois este preço é apenas sugerido pela marca e os vendedores podem optar por outros valores.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos