Home Notícias Novo WD My Passport Air de 1TB para MAC

A WD, anunciou hoje a introdução do My Passport Air 1 TB, o único disco portátil de 1 TB para utilizadores Mac disponível numa caixa fina e elegante totalmente em alumínio.

Com 1 TB de capacidade de armazenamento, os consumidores serão capazes de levar consigo todas as suas fotos digitais, músicas, vídeos e ainda ficar com espaço para guardarem novos conteúdos que recolham pelo caminho.

wd my passport air mac 1tb

O desenho ultra-fino do My Passport Air complementa o formato físico dos populares MacBook e MacBook Air com um exterior totalmente em alumínio que oferece melhor proteção ao disco e aos seus conteúdos. Um funcionamento imediato “out-of-the-box” com computadores Mac, incluindo o software Time Machine, oferece uma garantia adicional de que o valioso conteúdo digital está protegido.

A unidade portátil My Passport Air permite aos utilizadores protegerem o acesso ao seu disco através de password e encriptar o seu conteúdo por hardware, oferecendo uma proteção poderosa de conteúdos pessoais. Além disso, a sua interface USB 3.0 aumenta dramaticamente a velocidade de leitura e escrita para ajudar os utilizadores a gerir, partilhar e desfrutar dos conteúdos digitais a um ritmo compatível com a agenda apertada do consumidor móvel de hoje.

“O novo My Passport Air 1 TB da WD constitui o derradeiro companheiro de armazenamento portátil para utilizadores Mac”, explica Scott Steffens, diretor geral da divisão de soluções de armazenamento de consumo da WD. “O seu desenho ultra-fino, alta capacidade e funcionalidades de segurança do conteúdo tornam-no no acessório imprescindível até para o mais exigente aficionado de Mac.”

wd my passport air mac 1tb

Preço e disponibilidade
O My Passport Air 1 TB tem uma garantia limitada de 3 anos e está disponível na loja da WD bem como através de retalhistas e distribuidores selecionados. O preço sugerido de venda ao público é de 149 euros. Para mais informações referentes ao My Passport Air por favor visite o website da WD.

Fonte: AEMPress

O disco está formatado em HFS+ Journaled para Mac OS X. É compatível com Time Machine. Requer formatação para sistemas operacionais Windows.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos