Home Jogos Novo trailer cinemático de Need for Speed

A Ghost Games, um estúdio da Electronic Arts, anunciou hoje quais os ícones da cultura automóvel que inspiraram a narrativa por detrás do novo Need for Speed, e revelaram como a tecnologia está a esbater as fronteiras entre filmes de ação ao vivo e a ação dentro do jogo.

Podes jogar em nome próprio em Need for Speed e testemunhar a ação do teu próprio ponto de vista enquanto o teu grupo de amigos e ícones te incentiva a entrar nas Cinco Formas de Jogar. Faz escolhas que determinam o teu caminho por Ventura Bay enquanto constróis a tua reputação nos diferentes estilos de condução e progrides na tua viagem para te tornares o ícone máximo.

Os ícones reais do mundo automóvel são as estrelas da cultura de carros urbana de hoje e inspiraram as histórias por detrás do gameplay através da forma como se expressam nas ruas todos os dias.

Ícone de Velocidade – Magnus Walker coleciona e restaura Porsches 911 clássicos. É conhecido pela sua condução a alta velocidade e vai pressionar-te a impulsionares a tua reputação através de uma condução repleta de adrenalina.

Ícone de Estilo – Ken Block é famoso pelo seu estilo de condução agressivo, que demonstra na sua série fenomenal no YouTube GYMKHANA. Ganha o seu reconhecimento dominando a arte de deslizes precisos, voando sobre esquinas e pelas ruas.

Ícone de Construção – Nakai-san é o fundador de RAUH-Welt BEGRIFF (RWB), uma empresa mundialmente conhecida de tuning e personalização. Foca-te em criar a personalização perfeita para o teu carro para o impressionares.

Ícone de Grupo – Risky Devil são um grupo infame. Estes são os reis da condução de proximidade e controlo. Conduz em grupo, a centímetros de se arrasarem uns aos outros enquanto te habituas a controlo preciso e derrapagens consecutivas.

Ícone Fora da Lei – Morohoshi-san não se importa com a forma como as pessoas o categorizam, faz simplesmente o que quer. É frequentemente avistado nas ruas noturnas, conduzindo a sua viatura totalmente personalizada. Arrisca tudo ao meteres-te com ele e escapares da polícia para captares a sua atenção.

need for speed

Inspirado na indústria cinematográfica, a adição de composição em tempo real permitiu a Need for Speed oferecer uma narrativa única a todos os jogadores. O teu carro personalizado vai estar presente nas sequências de ação ao vivo, demonstrando as escolhas pessoais e esbatendo as linhas entre ação ao vivo e dentro do jogo.

Need for Speed será lançado a 13 de Novembro em Portugal na Origin para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos