Home Notícias Novo software para streaming Razer Gamecaster

razer gamecaster

A Razer anunciou hoje o Razer Cortex: Gamecaster o software de live-streaming mais intuitivo dedicado a jogadores. Os utilizadores vão poder transmitir em direto as suas sessões de jogos para plataformas como Azubu, Twitch e Youtube Live. O Razer Cortex: Gamecaster entra na fase beta fechado em 16 de Dezembro e estará totalmente disponível para o público em 28 de Janeiro.

Gamecaster está integrado no software de gaming gratuito Razer Cortex e irá chegar aos 10 milhões de utilizadores Razer Cortex através de uma atualização no final do beta fechado.

Uma simples e discreta interface nos jogos permite aos gamers iniciar a transmissão em poucos passos sem ter de se preocupar com configurações complexas devido a definições que se auto-ajustam automaticamente para ter em consideração o hardware e a largura de banda de internet do utilizador para transmissão ótima.

O Razer Gamecaster não requer qualquer conhecimento técnico para funcionar, tornando-o um software de live-streaming incrivelmente acessível desenvolvido especificamente para gamers. Combinações de atalhos garantem acesso instantâneo a caraterísticas chave como transmitir, gravar localmente, guardar uma captura de tela ou ligar a webcam a qualquer momento durante a sessão de jogo.

O Razer Gamecaster é a mais recente entrada no conjunto de produtos Razer para streamers, ao lado do microfone Razer Seiren e a webcam com Intel RealSense para streamers.

De 16 de dezembro a 28 de janeiro os utilizadores podem inscrever-se para a beta fechada na nova caraterística para serem os primeiros gamers a experimentar o software de live-streamaing mais fácil de todos desenvolvido especificamente para gamers. Para se inscreverem os utilizadores beta apenas necessitam de ir a www.razerzone.com/cortex/gamecaster/beta e entrar com a conta Razer. Os primeiros 5,000 utilizadores registados vão ter acesso instantâneo garantido, com sucessivas ondas de espaços para testes a abrir durante o período closed beta.

O Gamecaster irá permitir aos utilizadores transmitir os seus jogos de forma gratuita e sem marcas de água a resoluções até 720p. Transmitir acima de 720p também está disponível para os utilizadores com uma discreta marca de água da Razer na transmissão.

A versão Pro paga do Razer Gamecaster desbloqueia todas as caraterísticas incluindo transmissão sem marca de água a qualquer resolução, efeito verde para a webcam, notas no ecrã, chat do Twitch no jogo e mais.

As subscrições do Razer Cortex: Gamecaster Pro vão ser vendidas em forma de licenças de 3 meses e 12 meses.

Caraterísticas Gratuito Pro
Resolução de Transmissão 1080p (até 720p sem marca de água) 1080p
Frames por segundo 30 60
Ecrã Volto Já Automático ✓(Personalizável)
Webcam na transmissão
Imagens personalizáveis
Chat do Twitch no jogo
Preço Gratuito 3 meses $14.95 e 1 ano $39.95

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos