Home Notícias Novo Razer Mamba HyperFlux é um rato com carregamento wireless

A Razer anunciou hoje a sua Tecnologia de Carregamento Wireless Razer HyperFlux, com o Razer Mamba HyperFlux e o FireFly HyperFlux.

razer mamba hyperflux

Esta nova tecnologia permite que o tapete de rato crie um campo magnético que transfere, diretamente e de forma eficaz, energia para o rato em vez de carregar uma pesada bateria. A tecnologia é a primeira do mundo a carregar diretamente o rato e a eliminar a necessidade de uma bateria. O resultado é um rato gaming wireless ultra-leve com um peso que tradicionalmente só é conseguido por ratos com fios. O Razer Mamba HyperFlux e o Razer Firefly HyperFlux são os primeiros produtos Razer equipados com esta tecnologia revolucionária.

O Razer Mamba HyperFlux também está equipado com a proprietária Tecnologia de Frequência Adaptativa (AFT) para força de sinal superior. Isto assegura a melhor estabilidade de sinal wireless entre o rato e o computador ao rastrear e trocar de forma adaptativa para o melhor sinal dentro da banda de frequências dos 2.4 GHz. Combinado com um sensor ótico 5G de 16,000 pontos por polegada (DPI), o Razer Mamba HyperFlux é um rato gaming wireless topo de gama com movimentos rápidos e precisos, que nunca precisa de ser carregado.

O Razer Firefly HyperFlux é a mais recente evolução na premiada linha de tapetes de rato RGB da Razer. Vem com duas superfícies, rígida e em tecido, tornando-o flexível para todos os tipos de jogo. Os gamers podem optar por utilizar a superfície rígida para ações rápidas ou a superfície em tecido para mais controlo e pontaria mais precisa. Quando ligado, o tapete fornece energia sem interrupção ao rato, permitindo jogo sem problemas e sem paragens.

Com a tecnologia de iluminação Razer Chroma, ambos os dispositivos têm acesso a 16.8 milhões de opções de cor e são compatíveis com exclusivos perfis de iluminação e efeitos dentro do jogo.

Este conjunto estará disponível algures durante o Q1 de 2018 por um astronómico valor de € 279.99.

Página Oficial

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos