Home Notícias Novo projetor Acer V7500 Home Theater

A Acer acrescentou o Acer V7500 1080p Full HD ao seu portfolio de projetores. Concebidos com o cinema em casa em mente, o Acer V7500 suporta 100% da roda de cores sRGB e possui a tecnologia Acer ColorPurity para reproduzir cores ricas e puras simplesmente combinando uma roda de cores RGB com técnicas de controlo de lâmpada únicas que resultam numa gama de cores mais alargada e redução do efeito arco-íris.

O V7500 incorpora também a tecnologia LumiSense+ da Acer, que otimiza a imagem de forma inteligente consoante as condições de luz ambiente, além de suportar HDMI 3D que oferece uma experiência de visualização 3D suave em filmes 3D Blu-ray a 144Hz 24p. O DynamicBlack acrescenta melhorias ao contraste da imagem ao analisar o conteúdo no ecrã, frame a frame, e depois ajustar a potência da lâmpada para otimizar os níveis de preto, permitindo que os espetadores desfrutem de detalhes fantásticos em todas as cenas.

acer v7500

Usabilidade melhorada, design elegante e flexibilidade na instalação

O design da lente central permite que o projetor V7500 seja configurado no centro de um espaço, ou instalado no teto, enquanto a taxa de zoom de 1,36X beneficia os utilizadores ao permitir que o projetor não tenha de ser reposicionado uma vez instalado no cinema em casa ou sala de estar. E com a vantagem de uma tampa para cobertura de cabos, todos os cabos podem ficar escondidos, mantendo o projetor elegante e arrumado.

As correções trapezoidais 4 Corner e HV ajustam as distorções de imagem horizontal e verticalmente até 30º para projeções elevadas ou laterais. Os utilizadores verão uma imagem retangular em vez de deformada, mesmo quando o projetor é colocado à esquerda, direita, em cima ou baixo do ecrã.

Além disso, ativar o WirelessHD (opcional), a fantástica experiência de projeção Full HD 1080P, os utilizadores poderão livrar-se da limitação dos cabos e usar o adaptador sem fios da Acer, para filmes 3D Full HD a 60Hz sem cabos. Adicionalmente, com uma coluna de 10W integrada, o projetor V7500 permite que desfrute de um som superior sem colunas externas.

Funcionalidade amiga do ambiente

A Acer EcoProjection reduz o consumo energético em até 70% e é também capaz de configurações de poupança de energia personalizadas, enquanto a Acer ExtremeEco alarga o tempo de vida da lâmpada para até 7 mil horas adicionais, poupando assim na substituição e assegurando uma utilização a longo prazo do projetor. Um baixo nível de ruído assegura audibilidade clara em apresentações ou entretenimento, ao mesmo tempo que reduz a poluição sonora na área do entretenimento.

Disponibilidade

O projetor Acer V7500 estará disponível em Portugal a partir de novembro com um preço de 1.099,00 €.

Autor
Engenheiro Civil, a viver em Taipei, Taiwan com enorme gosto por tecnologia e partilha de informação. Estou no LILIREVIEWS desde 2007 e ao longo destes anos tive oportunidade de desempenhar diferentes funções em marcas líderes nesta área, nomeadamente na OCZ, Antec, AOC, NZXT, Razer e Gigabyte. Sou fã de novidades em hardware e passo demasiado tempo em jogos online, onde me podes encontrar com o nick MulherGorda.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos