Home Notícias Novo plano da Intel para overclockers

Boas notícias para os overclockers de todo o mundo. A Intel lançou o Performance Tuning Protection Plan, que por um valor de $25 a $35 dólares, podemos assegurar uma segunda vida ao nosso processador, mesmo que este seja submetido a condições extremas de overclocking. Uma boa decisão da Intel que pode aumentar bastante a quantidade de utilizadores a fazer binning dos CPUs topo de gama.

Este plano só é válido para processadores ainda dentro da garantia de 3 anos da Intel e só está disponível para os modelos i7 3960X, i7 3930K, i7 2700K, i7 2600K e i5 2500K.

Existem ainda outros pontos a ter em conta como por exemplo o fato de não ser permitido ativar este plano nos primeiros 30 dias após a compra e cada CPU só pode ter um plano. Mas se um utilizador tiver vários CPUs, pode aderir a um plano para cada. Além disso, comprando o plano, é possível transferir para outro nome, caso o CPU seja vendido entretanto.

Vamos lá ver quem se atreve!

Para comprar o plano: http://click.intel.com/tuningplan/

0 Comentários a este artigo
  1. Q14.) Who is eligible for this Plan? Can anyone purchase it at any time?
    A14.) Integrators, resellers and end users are able to purchase the Plan during the first year of eligible processor ownership.

    Durante o 1º ano! 😉

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos