Home Notícias Novo My Passport Essential SE da Western Digital

“Se o meu coração fosse um disco rígido, eu teria um Terabyte de amor para ti”. Quer se trate de uma prenda do namorado para a namorada ou vice-versa, esta pode bem ser a frase que mais corações irá derreter no próximo dia 14 de Fevereiro, dia de São Valentim, o Dia dos Namorados.

Esta é a proposta da Western Digital, o maior fabricante mundial de discos rígidos, cujo novo disco portátil My Passport Essential SE está já disponível em Portugal e oferece a capacidade de 1000 Gigabytes, ou seja, 1 Terabyte.

Do tamanho de um passaporte convencional – daí o seu nome – esta família de pequenos, rápidos e leves discos rígidos portáteis está disponível em branco, preto, prateado, vermelho e azul, pelo que será certamente fácil encontrar a cor preferida da sua cara-metade.

A elevada capacidade destes elegantes e fiáveis discos portáteis é ideal para guardar de forma segura as memórias mais românticas – os vídeos das festas, as fotos na praia, as músicas preferidas de ambos.

E apesar da enorme capacidade, tudo é transferido facilmente para qualquer computador através da nova interface super-rápida USB 3.0, igualmente compatível com as ligações USB convencionais e que pode até ser ligado a leitores de media, como o WD TV Live, para reprodução direta no televisor.

Ou seja: é uma prenda à prova de futuro – o derradeiro argumento para o dia mais romântico do ano!

O Western Digital My Passport Essential SE encontra-se já à venda em Portugal e tem um preço médio aproximado de 150 euros.

Fonte » AEMPress

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos