Home Notícias Novo kit de periféricos para jogos CM Storm Devastator

A Cooler Master anunciou o CM Storm Devastator, o novo KIT de periféricos criado para satisfazer as exigências dos jogadores de videojogos mais atentos à qualidade /preço dos produtos.

cm storm devastator

O Kit Devastator é composto pelo Teclado MB24 e Rato MS2K, caracterizado por um preço extremamente contido, mas ao mesmo tempo, com elevado nível de tecnologia que o torna numa combinação vencedora: conveniência, tempo de duração e precisão.

O Teclado ergonómico MB24, dotado de layout rigorosamente em Português, em membrana de baixo perfil com teclas multimédia, retro-iluminado com led azul e teclas programáveis para aceder directamente às funções mais comuns do sistema operativo.

O layout em Português, com a presença de letras acentuadas e a disposição dos símbolos personalizada ao nosso país, é muito importante para todos aqueles que utilizam o teclado não só para jogos mas também para trabalho ou estudo.

cm storm devastator MB24

O Rato de precisão MS2K de baixo perfil, para maximizar a ergonomia, sensor óptico regulável on-the-fly em 3 níveis de 800 a 2000 DPI; além disso, está equipado com almofadas extra grandes para maximizar a aderência e estabilidade máxima. Outro elemento particularmente trabalhado é o scroll central, ligeiramente sobredimensionado e com sistema de rotação de elevada precisão.

cm storm devastator MS2K

Dados Técnicos do Teclado MB24:
Dimensões: 449 x 35 x 148 mm (LxHxP)
Cor: Preto
Peso: 898 gr
Layout: Português
Conexão: USB
Características:
Design compacto
Teclas Multimedia
Retro-iluminação Azul

Dados Técnicos do Rato MS2K:
Dimensões: 119 x 36 x 64 mm (LxHxP)
Resolução: 800 – 1.600 – 2.000 DPI (3 Steps)
Iluminação: Azul
Ligação: USB 2.0
Peso: 128 gr
Comprimento do cabo: 2m
Compatibilidade: Windows XP, Vista, W7, W8.

O CM Storm Devastator encontra-se disponível na rede oficial Cooler Master de distribuidores, revendedores e lojas on-line em Portugal a um preço de venda ao público recomendado de 32,90 € com IVA incluído.

Mais informações: Site Oficial

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos