Home Notícias Novo algorítmo de Anti-Aliasing com a arquitectura Kepler da NVIDIA

Uma fonte de confiança indica que a NVIDIA poderá vir a introduzir um novo algoritmo de Anti-Aliasing (AA) com a nova família de GPUs Kepler. Já existem muitos algoritmos de AA que foram introduzidos em gerações recentes de GPUs, incluindo o FXAA, que veio permitir imagens com uma nível de qualidade superior, mesmo não sendo tão exigentes computacionalmente como o MSAA. Isto deixa apenas um caminho a novos algoritmos: aumentar a qualidade de imagem, e ao mesmo tempo baixar as penalizações à performance.

Neste screenshot, provavelmente criado pelo gabinete de comunicação da NVIDIA GeForce Kepler, o novo algoritmo é comparado com um to 8x MSAA, onde aparentemente consegue uma qualidade de imagem superior.

É sabido que o 8x MSAA é um método pesado, e o nível de qualidade de imagem com este misterioso AA também “parece” ser pesado para a tecnologia atual, a não ser que a NVIDIA tenha conseguido desenvolver um super algoritmo, que proporcione imagens espetaculares, e ao mesmo tempo com poucas penalizações em termos de performance para os recursos do GPU.

Fonte:TechPowerUp

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos