Home Notícias Novidades sobre The Witcher 3: Wild Hunt

witcher-3-wild-hunt

Geralt vai voltar em The Witcher 3: Wild Hunt, a continuação da série de sucesso da CD Projekt RED que nos leva até a época medieval num RPG de fantasia e que foi bastante aclamado pelos críticos, tanto fãs como jornalistas por todo o mundo.

Em Wild Hunt, os criadores do jogo planeiam expandir o já grande mundo de The Witcher de maneira a oferecer ainda mais exploração em mundo aberto, proporcionando uma aventura que será 30 vezes maior que a dos seus antecessores – até maior que no vasto Skyrim-.

The_Witcher3

Este feito será conseguido através do novo REDengine 3 que a CD Projekt RED vai estrear com o seu jogo, e a Wild Hunt irá manter o mesmo enredo não-linear, intrigas políticas, decisões impossíveis, ameaças assustadoras e o elenco de personagens que têm deixado a sua marca na franchise The Witcher.

Outro feito incrível de Wild Hunt é que o gameplay será contínuo, oferecendo um mundo aberto imenso para explorar sem um único ecrã de loading. O jogador poderá vaguear por florestas verdejantes, rolar por encostas e subir montanhas sem ser interrompido por ecrãs de loading e sem interrupções chatas.

Witcher3

A CD Projekt RED ainda não admitiu publicamente quando é que Wild Hunt será lançado para as consolas de próxima geração, mas o estúdio de desenvolvimento diz que chegará “ a todas as plataformas de alta-performance disponíveis” em 2014, presumivelmente para as consolas da Microsoft e Sony, e esperemos que também para o PC.

Podem ver aqui um vídeo com comentários dos criadores:

httpv://www.youtube.com/watch?v=8gIsYuPIKco

Fonte: VR-Zone

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos