Home Notícias Novidades NVIDIA do seu evento TWIMTBP

A NVIDIA fez durante o dia de hoje vários anúncios no seu evento TWIMTBP Montreal. Para os curiosos, o acrónimo TWIMTBP significa The Way it’s Meant to be Played, um dos slogans utilizados mais conhecidos da NVDIA.

resumo evento nvidia twimtbp 2013

Em termos de lançamentos é obrigatório mencionar a nossa placa gráfica GTX 780Ti, sem referência a especificações mas que pela designação se assume que irá preencher o curto espaço de desempenho entre a actual GTX 780 e a TITAN.

nvidia gtx 780 ti

A função de streaming de jogos do PC fixo para o portátil SHIELD da NVIDIA foi oficialmente lançada sob o nome de GameStream, uma vez que estava até hoje em fase beta, apesar de todos os elogios que tem recebido. Já há mais de 50 jogos que suportam este recurso incrível que permite levar os jogos mais potentes do computador directamente para a palma da mão. A NVIDIA está a oferecer jogos como “Assassin’s Creed IV: Black Flag”, “Splinter Cell Blacklist” e “Batman: Arkham Origins” na compra de alguns modelos para comemorar este lançamento.

nvidia g-sync

Outro software que a NVIDIA apresentou foi o ShadowPlay. Nesta fase o software é gratuito e permite gravar o conteúdo de jogos de forma automática em que o ShadowPlay grava os últimos 20minutos de jogo e o utilizador só tem de dizer quando quer gravar definitivamente ou no modo manual em que o utilizador decide o que gravar e quando gravar. Essencial para gravar os melhores momentos em alta definição 1920x1080p com o codec H.264. Numa futura versão o ShadowPlay irá incluir funcionalidades de livestream através da plataforma Twitch.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=Lyy3ZijLJ0s

ALém de todas estas novidades a NVIDIA ainda revelou a tecnologia G-SYNC que pretende eliminar a falta de sincronização da placa gráfica e do monitor. Ou seja, é esperado que já não seja necessário activar a sincronização vertical, limitando os FPS a 60, para ter um jogo fluído, sem interrupções ou quebras de imagem. O G-SYNC é um módulo de hardware a incluir nos monitores para jogos e que fabricantes como a ASUS, BenQ, Philips e ViewSonic já estão ansiosos para utilizar.

Ler Mais:
GeForce.com
Twitter NVIDIA

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos