Home Notícias Novas Motherboards GIGABYTE Série 7

A GIGABYTE TECHNOLOGY Co. Ltd., um fabricante líder de motherboards e placas gráficas, anunciou a sua participação na feira Consumer Electronics Show (CES) em Las Vegas onde está a mostrar várias tecnologias novas e empolgantes que serão centrais no design das suas motherboards em 2012 e futuro. Os Media Internacionais e clientes podem espreitar as novas tecnologias da GIGABYTE na suite do Hotel The Venetian, Las Vegas, de 10 a 13 de Janeiro.


3D Power: Controlo de Frequência, Voltagem e Fases de Alimentação
A GIGABYTE está a mostrar as suas motherboards da futura série 7 que incluem o mais recente sistema de alimentação para CPU com o exclusivo Motor de Alimentação Digital da GIGABYTE chamado 3D Power. Oferecendo controlo digital sobre as principais zonas de alimentação da motherboard, este novo design de PWM digital permite aos utilizadores manipular e monitorizar a alimentação aos processadores Intel®Core™ da 2ª Geração e aos próximos processadores para o socket LGA1155.

“Estamos muito entusiasmados com as novas tecnologias que vão ser incluídas nas motherboards série 7, e estamos confiantes que os nossos clientes as vão considerar, em conjunto com os melhoramentos de desempenho e características da futura plataforma Intel, muito atrativas, ” comentou Henry Kao, Vice-Presidente da Unidade de Negócio das Motherboards na GIGABYTE. “O desenvolvimento de produtos e resolução de problemas das novas características está a avançar bem e esperamos ter uma gama completa de produtos disponíveis em todo o mundo no dia de lançamento.”


GIGABYTE 3D BIOS (Dual UEFI)
Os visitantes da CES 2012 vão também ter oportunidade de ver a 2ª vaga da revolucionária GIGABYTE 3D BIOS que é baseada na tecnologia GIGABYTE UEFI DualBIOS™. A 3D BIOS oferece dois modos de interação distintos no ambiente da BIOS, modo 3D e modo Avançado, que redesenham a experiência tradicional do utilizador na BIOS com uma interface muito mais intuitiva e gráfica.

Revelada a G1.Sniper 3 com Dual LAN
A série de motherboards G1.Killer para jogos continua a evoluir com dois novos modelos de motherboards GIGABYTE série 7 planeados para o lançamento mais à frente no presente ano. A motherboard G1.Sniper 3 utiliza uma placa de som para jogos integrada da Creative em conjunto com a configuração Dual LAN com controladores Intel®Gigabit e Killer™ Game Networking. Os visitantes em Las Vegas também serão os primeiros a ver a G1.Sniper M3, uma motherboard com o DNA da G1.Killer em formato compacto Micro-ATX.

Motherboards de Jogos GIGABYTE G1.Sniper 3 (ATX) e G1.SniperM3(MicroATX)
Potenciar a Cloud Pessoal: PlacaPCIe com Bluetooth 4.0/Wi-Fi

Motherboards GIGABYTE slecionados irão fazer-se acompanhar de uma placa de expensão PCIe exclusiva que oferece suporte para os mais recentes padrões de conectividade Bluetooth 4.0 (Smart Ready) e Wi-Fi. Com o crescimento de software para controlar o PC remotamente, como Splashtop e VLCRemote, a GIGABYTE acredita que é tempo de explorar e tirar partida da cloud em casa: uma cloud pessoal dentro do ambiente seguro de uma rede de trabalho doméstica onde o desempenho e funcionalidade de PCs de secretária podem ser utilizados e controlados por dispositivos portáteis na cloud. Com isto em mente, a GIGABYTE introduziu um utilitário Cloud Station que irá ajudar a futuras aplicações GIGABYTE a comunicar, partilhar recursos e controlar PCs.

Suporte para mSATA

A maioria das motherboards GIGABYTE série 7 de formato ATX vão ter conector mSATA integrado que, em conjunto com a tecnologia GIGABYTE EZ Smart Response, irá permitir aos utilizadores melhorar a resposta dos seus PCs de forma simples e eficaz em termos de custos. Os discos SSD mSATA são cada vez mais populares pelo crescimento rápido do mercado dos Tablets e são uma solução barata para caching inteligente pois estão disponíveis em unidades de menor capacidade de armazenamento do que os SSDs tradicionais.

Soluções para Pequenas Empresas

Com os olhos postos no mercado das pequenas empresas, a GIGABYTE mostra a motherboard B75M-U3H que representa uma nova gama de produtos com capacidade de monitorizar e gerir o estado do PC, software instalado, backup de dados, poupança de energia e conectividade. Isto permite que as empresas que configuram os PCs adicionar valor aos seus produtos oferecendo estes serviços a pequenas empresas. As características e pontos de venda chave para estes modelos serão gestão, preço e qualidade do design GIGABYTE Ultra Durable.

Fonte » GIGABYTE Portugal

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos