Home Notícias Novas G.Skill Série Sniper

G.Skill Lança Nova Série de Memórias Desenvolvidas para Jogadores de PC e Entusiastas de Modding!

O exclusivo dissipador em formato de arma complementa o pensamento moderno de construir a máquina de jogos com grande sentido de estilo, mantendo ao mesmo tempo a melhor estabilidade e fiabilidade.

Taipei-Taiwan – 14 de Março 2011. G.Skill, um fabricante líder mundial de memórias, anunciou o conceito mais recente e o desenvolvimento da nova série Sniper desenvolvida especialmente para jogadores de PC e entusiastas de modding. Foram feitos extensos testes de compatibilidade numa vasta gama de plataformas Intel® e AMD, que garantem o melhor desempenho, qualidade e fiabilidade para as necessidades dos jogadores.

A nova série Sniper está desenvolvida com voltagem ultra baixa, 1.25V. Este conjunto consegue poupar até 10% da energia eléctrica que permite simultaneamente aos jogadores ter uma experiência de jogo fluída sem problemas de sobreaquecimento e que respeita os requisitos de eficiência energética.

Os jogos utilizam muitos processos que consomem bastante memória, sendo assim, um kit de memória com boa capacidade é necessário. A série Sniper da G.Skill não só responde às necessidades de um jogador mas também maximiza a experiência em jogo com gama de 4GBx2 a 4GBx6.

A série Sniper chega em duas cores, em preto e verde militar metálico. O seu estilo sem comparação para jogos de PC pode enriquecer todos os tipos de computadores.
A G.Skill está pronta para puxar o gatilho, e tu?

Todos os produtos de memória G.Skill têm garantia vitalícia e a equipa técnica da G.Skill está sempre pronta para oferecer aos clientes o suporte necessário via forums online, facebook, telefone e email.

Autor
Engenheiro Civil, a viver em Taipei, Taiwan com enorme gosto por tecnologia e partilha de informação. Estou no LILIREVIEWS desde 2007 e ao longo destes anos tive oportunidade de desempenhar diferentes funções em marcas líderes nesta área, nomeadamente na OCZ, Antec, AOC, NZXT, Razer e Gigabyte. Sou fã de novidades em hardware e passo demasiado tempo em jogos online, onde me podes encontrar com o nick MulherGorda.
0 Comentários a este artigo
  1. aí estão elas. já tinham sido anunciadas no CeBit 2011 e agora aparecem os detalhes técnicos todos. 😉 falta só saber o preço e quando chegam aqui ao laboratório…

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos