Home Notícias Nova NVIDIA GeForce GTX 780 Ti

Lançada em Maio, a GeForce GTX 780 manteve-se no primeiro lugar em desempenho por mais de cinco meses, superando todos os desafios na sua categoria de preço-desempenho. Hoje, a GeForce GTX reclama de volta o seu lugar com a GeForce GTX 780 Ti, o melhor GPU para jogos do planeta.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=wFjNY-Osn_k

Uma versão melhorada, com turbo da premiada GeForce GTX 780, a GeForce GTX 780 Ti inclui 25% mais núcleos CUDA e novas características de overclocking, dando à GTX 780 Ti uma liderança de 20% sobre a toda poderosa GTX 780, e 50% sobre a GeForce GTX 680 a frequências default. Com desempenho sem precedentes a GeForce GTX 780 Ti corre com facilidade jogos de combate com AAA actuais, proporcionando aos jogadores uma melhor experiência em resoluções muito elevadas, em múltiplos monitores, com as definições no máximo, com todas as características exclusivas da NVIDIA activas.

Além de ser o GPU NVIDIA mais rápido para jogos, a GTX 780 Ti também é o mais eficiente, elevando a fasquia de desempenho com um TDP de 250W, permitindo que a GeForce GTX 780 Ti se mantenha fresca e muito silenciosa. Só com silêncio é que o jogador consegue uma experiência de jogo imersiva. A eficiência da GeForce GTX 780 também chega ao nível do próprio jogo, permitindo que o nosso novo GPU Boost 2-0 evite que o GPU chegue ao limite de temperatura, mantendo o máximo de desempenho a qualquer momento sendo que o GPU Boost 2.0 garante um mínimo de desempenho igual à frequência base especificada para cada placa gráfica.

Inicialmente, todos os GPUs GeForce GTX 780 Ti vão utilizar o design exterior da NVIDIA, que se estreou na GeForce GTX TITAN e que irá funcionar a um máximo de 928MHz, com grande capacidade de overclocking. Eis a comparação da nova GeForce GTX 780 com os modelos já existentes.

comparação modelos nvidia geforce

Desempenho GeForce GTX 780 Ti

Desempenho em Jogos da NVIDIA GeForce GTX 780 Ti a 2560×1600
A frequências default, sem overclocking, fica a comparação com a GeForce GTX 680
geforce gtx 780 ti vs geforce gtx 680

Numa configuração 2-Way SLI, a GeForce GTX 780 Ti demonstra o seu incrível desempenho nos melhores jogos em 3840×2160 nos monitores Ultra HD 4K de próxima geração, com as definições no máximo, proporcionando um nível de qualidade de imagem e detalhe sem precedentes.

Desempenho em Jogos da NVIDIA GeForce GTX 780 Ti 2-Way SLI a 3840×2160 4K
nvidia geforce 780 ti 4k

A GeForce GTX 780 Ti cimenta a posição da NVIDIA como líder no mercado de placas gráficas para entusiastas de jogos com a combinação de desempenho imbatível, design reconhecido e um conjunto de características de software e hardware sem comparação.

50% mais rápida que a GeForce GTX 680 e 20% mais rápida que a GeForce GTX 780, a GeForce 780 Ti é o GPU mais rápido do mundo. Assegurando que a potência é bem empregue em jogos de acção com AAA está a iniciativa The Way It’s Meant To Be Played da NVIDIA, que melhorou os jogos mais aguardados com tecnologias exclusivas da NVIDIA como GPU PhysX, TXAA, PCSS e HBAO+.

Em termos de design, a GeForce GTX 780 Ti inclui o chip GK110 e tem um formato ideal para caixas de pequenas dimensões, pelo seu tamanho mas também por consumir apenas um máximo de 250W em carga, permitindo a utilização de fontes de alimentação mais pequenas e/ou mais baratas. Em termos acústicos esta placa gráfica também é bastante silenciosa.

nvidia geforce gtx 780 ti

A NVIDIA expande o seu ecossistema com características revolucionárias como o G-SYNC e GameStream. A NVIDIA ajuda a suportar os jogos com aplicações gratuitas inovadores como a GeForce Experience e GeForce ShadowPlay. A NVIDIA desenvolve dispositivos como o SHIELD. A NVIDIA melhora a capacidade dos seus GPUs ano após ano. A NVIDIA mantém actualizações de drivers para cada modelo por mais de cinco anos.

Fonte: GeForce

Reviews interessantes:
AnandTech
VR-Zone
Lab501

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos