Home Móvel Nova gama Galaxy Tab 3 da Samsung

cover

A Samsung tem sido a empresa tecnológica que mais tem investido no lançamento de novos equipamentos e que tem tentado cobrir ao máximo nichos de mercado que podem ser interessantes e a sua gama Galaxy acaba recentemente de ser alargada com o anúncio de dois novos equipamentos: Galaxy Tab 3 de 8′ e de 10.1′.
5
Estes dois novos equipamentos vêm reforçar a gama Tab, onde existia já o bem conhecido Tab de 7′. A gigante Coreana segmenta ainda mais a sua linha de produtos criando um linhagem especifica e destinada a múltiplos utilizadores, desde os mais novos e inexperientes aos empresários que transportam o seu portfólio profissional no mais simples aparelho.
Nestas novidades particulares, volta-se a dar preferência aos equipamentos móveis de elevada resolução e portabilidade no sentido de combater a Apple, naquilo que é considerado por muitos, dona do reinado dos tablets.
3
O Tab 3 de 8 polegadas está destinado a ser um equipamento onde os seus utilizadores podem retirar a melhor experiência de leitura e entretenimento. Desenhado para ser usado e transportado com apenas uma mão, este equipamento permitirá uma utilização excepcional para todos, graças à sua reduzida espessura e ao ecrã, que aproveita ao máximo a área disponível.
Terá também acesso a todas as novas tecnologias que a Samsung tem vindo a apresentar noutros equipamentos, nomeadamente no Galaxy S4, o que permitirá usar o Tab 3 de 8 polegadas como uma excelente ferramenta de trabalho e de lazer.
4
O Galaxy Tab 3 é o tablet familiar por excelência: preparado com ligações a diversos equipamentos, incluindo a televisão, o Tab 3 pode ser usado como um media-center, incluindo a possibilidade de controlo remoto está disponível.
A somar a isso estão presentes capacidades multimédia que o colocam num patamar elevado na sua função de entretenimento.
last
O reforço da Samsung com estes dois novos equipamentos vem lançar novamente pressão para o lado da concorrência. A disponibilização destes novos equipamentos está para breve, possivelmente nos próximos dias deste mês de Junho.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos