Home Notícias Riotoro apresenta caixa com RGB integrado

A nova empresa Riotoro, que embora tenha sido criada apenas há alguns meses, pretende entrar com mais produtos brevemente no mercado, contando já com caixas, uma ventoinha com LED e um rato gaming. Empresa criada por ex-empregados da Corsair e Nvidia, que trabalhava apenas no mercado latino, anunciou na CES 2016 que a empresa irá entrar no mercado Americano com o lançamento da sua mais recente caixa, a CR1280, que maravilhou muitos com o seu aspeto.

A CR1280 é uma caixa iluminada a RGB que contém um design apelativo mas ao mesmo tempo simples. No seu interior, tem espaço para uma motherboard E-ATX, quatro placas gráfica de dual-slot até 400 mm de comprimento, coolers de CPU até 180 mm de altura, e fontes de alimentação até 220 mm de comprimento. Contém ainda espaço para quatro discos de 3.5” e quatro de 2.5”. Os discos e a fonte de alimentação encontram-se em dois compartimentos separados no fundo da caixa. Desta maneira, cada compartimento tem o seu próprio fluxo de ar para reduzir o ruído.

CR1280

A estrutura é feita de metal, com algumas partes em alumínio e plástico, com as dimensões 478x250x577 mm com os pés instalados.
Para a refrigeração do sistema, a caixa tem duas ventoinhas de 120 ou 140 mm na frente, três de 120 mm ou duas de 140 mm no topo, uma de 120 ou 140 mm na parte de trás. Nestas localizações podem ser instalados os correspondentes radiadores para refrigeração líquida. A caixa vem com uma ventoinha de 120 mm e outras duas com iluminação RGB.

CR1280

Na caixa temos iluminação RGB em torno dos I/O no topo da caixa, o logotipo da Riotoro e as duas ventoinhas com RGB na frente da caixa, sendo esta iluminação configurável para qualquer uma das 256 cores diferentes com um botão no topo da caixa. Perto deste temos também o botão para ligar e reiniciar o sistema, os botões para controlar as ventoinhas, duas portas USB 2.0 e duas USB 3.0 e os habituais jacks de áudio.

A Riotoro pretende lançar em Fevereiro para o mercado Americano, com um preço a rondar os 130€.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos