Home Notícias Nova caixa Nebula da Xigmatek

A Xigmatek apresentou uma nova caixa Mini-ITX, a Nebula, com aspecto muito moderno e elegante.

xigmatek nebula

Esta caixa tem 30cm de altura e 20,6cm de largura bem como de profundidade. Tem uma base cromada e a caixa em si está ligeiramente elevada. O painel do topo tem um acabamento em preto-piano, com aspecto luxuoso e os três painéis removíveis não requerem ferramentas de forma a facilitar a montagem.

Numa das arestas da caixa, existe um corte onde se encontra o LED do estado do PC que brilha a laranja quando o PC está ligado. Em termos de conectividade o painel frontal inclui duas portas USB3.0 e jack de áudio e microfone.

xigmatek nebula

No interior da caixa é possível montar uma motherboard com formato Mini-ITX e placas gráficas até 20cm de comprimento. A zona da fonte de alimentação é compatível com o formato tradicional ATX.

Para refrigeração o ar fresco entra pelo fundo da caixa através de uma grelha e na traseira já inclui uma ventoinha Xigmatek XOF para remover o ar quente. O dissipador do CPU pode ter até 8cm de altura.

No que toca a armazenamento inclui duas baías de 3.5″ para HDD que podem ser facilmente transformados em baías de 2.5″ para SSD. Existe ainda furação adicional para um SSD 2.5″ no interior da caixa.

xigmatek nebula

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos