Home Notícias Nova Caixa CM Storm Stryker

A Cooler Master, líder na industria de caixas para computador, soluções térmicas, periféricos e fabricante de acessórios, apresenta hoje a derradeira arma de guerra – A CM Storm Stryker.

Construída para ser uma das mais ágeis torres, Stryker é o segundo modelo CM Storm que inclui uma pega ultra-forte no topo, permitindo ao jogador transportá-la com facilidade. A CM Storm Stryker inclui os recursos mais cobiçados pelos entusiastas dos jogos – acabamento branco e preto brilhante e elegante, ventoinhas, painel lateral com janela, filtros anti-poeira, controlador de ventoinhas, uma dock externa hot-swap para discos SSD e 2 cages para discos com design único. Estas características dão à CM Storm Stryker a capacidade de adaptar-se quer a uma workstation ou a um sistema refrigerado a água.

Inovação de ponta

As conexões e painel de controlo incluídas na frontal permitem ao utilizador mudar a velocidade das ventoinhas e LEDs da caixa, utilizar as portas USB 3.0 e USB2.0 e encontrar as ligações de áudio. A novidade centra-se na X-dock para um disco 2,5’’/SSD que proporciona a montagem de drives extras tão simples como carregar um Blu-ray/DVD. Alterar as configurações a qualquer momento torna-se cada vez mais simples, pressionando apenas um botão na CM Storm Stryker. Em adição, o LED branco brilhante da caixa culminam a sensação que terá com este novo design de caixa.

Configurações versáteis

A CM Storm Stryker contém duas cages para discos que suportam até 4 discos e uma ventoinha 120mm em cada uma delas. Estes módulos são rotativos e amovíveis. A CM Storm Stryker suporta múltiplos radiadores de refrigeração a água, removendo as cages e painéis conseguem colocar um na vertical. Tem 9 slots de expansão, suportando múltiplos GPUs em SLI ou Crossfire, espaço para 14 drives e o tray da motherboard é compatível com o formato XL-ATX. A Stryker é o arsenal móvel ideal para transportares as mais avançadas configurações e arrefecimento!

Gestão cabos e armazenamento

A CM Storm Stryker está preparada para conseguires fazer uma gestão de cabos profissional. A colocação inteligente de buracos maiores nos sítios certos, permitem uma eficiente gestão de cabos diretamente para os seus destinos. Num esforço de reduzir os tempos de instalação, vários tipos de hardware podem ser montados pelo tool-free com sistemas de bloqueio incluídos ou trays. Os painéis laterais da CM Storm Stryker foram melhorados de forma a terem uma área maior para abranger as várias possibilidades de gestão de cabos. O painel inferior é removível e por detrás irás encontrar uma gaveta para guardares os teus pertences ‘’escondidos’’ dos olhares indiscretos.

A CM Storm Stryker estará disponível em Julho de 2012.

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos