Home Notícias Nova aplicação mobile portuguesa para gestão de orçamento familiar

A startup portuguesa “Boonzi” lançou recentemente o Boonzi Mobile, a sua aplicação para iPhone e Android que permite registar e controlar os gastos em dinheiro a partir de qualquer local usando o telemóvel.

Em pouco mais de um ano, esta startup portuguesa construiu e lançou o Boonzi Desktop – a aplicação para Windows e MacOS -, a Boonzi Cloud – o seu serviço nativo de sincronização com a Cloud – e o Boonzi Mobile, esta nova app para registo de despesas em Android e iPhone.

boonzi mobile team

Com esta nova aplicação para smartphones, a gestão do orçamento familiar pode agora ser feita a partir de qualquer local ou mesmo em “equipa”. O Boonzi Mobile permite utilizar o smartphone para registar as despesas no momento em que ocorrem, sincronizando-as com todos os computadores e telemóveis da família através da Boonzi Cloud. Esta integração permite ao agregado familiar controlar em tempo real a sua saúde financeira.

O Boonzi Mobile é um serviço gratuito complementar ao Boonzi Desktop que pode ser activado por qualquer utilizador que tenha a versão para computadores já instalada.

boonzi mobile

A Boonzi é uma startup nacional que surgiu em 2013, no contexto da crise económica para ajudar os portugueses a manter o equilíbrio da sua vida financeira. No espaço de um ano a sua aplicação para computadores foi utilizada por mais de 20 mil portugueses e recebeu várias distinções, tendo sido finalista do Lisbon Challenge, finalista do AcreditaPortugal, e recebido uma menção honrosa nos Prémios Exame Informática, entre outras vitórias.

O lançamento desta aplicação para smartphones veio reforçar a sua já competitiva oferta, tornando a Boonzi numa das mais completas soluções de gestão de finanças pessoais a nível mundial.

O Boonzi está disponível no mercado nacional em www.boonzi.pt, e nos internacionais em www.boonzi.com, oferecendo uma versão experimental gratuita por 30 dias que permite a qualquer pessoa ou família manter a sua vida financeira controlada.

1 Comentário a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos