Home Hardware Dissipadores Noiseblocker Black Silent XL1 e XL2

Introdução

A ventoinha continua a ter uma tarefa muito importante nos computadores pessoais. Seja qual for o tipo de refrigeração utilizado, é quase obrigatório a presença de ventoinhas. A diversidade de oferta neste tipo de produtos cresce a cada dia e existem ventoinhas para quem é exigente em termos de silêncio, outras para quem vive em função da performance e outros que focam a sua atenção na estética do computador.

nbblacksilentxl1xl23

É por isso que hoje temos para análise as Noiseblocker Black Silent com 120mm XL1 e XL2.

Especificações:
XL1
nbblacksilentxl1xl2

XL2
nbblacksilentxl1xl22

Páginas: 1 2 3 4

Autor
Engenheiro Civil, a viver em Taipei, Taiwan com enorme gosto por tecnologia e partilha de informação. Estou no LILIREVIEWS desde 2007 e ao longo destes anos tive oportunidade de desempenhar diferentes funções em marcas líderes nesta área, nomeadamente na OCZ, Antec, AOC, NZXT, Razer e Gigabyte. Sou fã de novidades em hardware e passo demasiado tempo em jogos online, onde me podes encontrar com o nick MulherGorda.
0 Comentários a este artigo
  1. parece ser barata, visto que é boa :S, muito bonita 😉

    ja instalei uma ventoinha no computador dos meus pais 🙂 , aquilo e complicado, foi com ajuda claro :p

  2. Instalar uma ventoinha não tem dificuldade nenhuma. Mas se tiveres alguma dúvida pergunta que tentamos ajudar o mais rápido possível!

    São muito silenciosas estas duas ventoinhas…

  3. Mandei vir duas XL1.

    A minha torre tem várias ventoinhas e, claro, prefiro investir em silêncio.

    Como resulta desta análise, a XL1 perde em performance, mas como apenas a vou utilizar para extrair ar quente que lhe é directamente enviado pelo cooler do CPU, não necessita de tanta performance, porque não precisa de puxar ar de grande distância.

    Em todo o caso, vou verificar se são tão silenciosas como dizem e, a ser verdade, talvez mande vir outras duas e passo a utilizar só XL1 😉

    Cumps e boa análise 😛

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos