Home Jogos Nintendo anuncia o torneio para Mestres de Pokémon “Festive Feud”

Que melhor maneira de iniciar a época de férias natalícias para um jogador de Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire do que com um campeonato de inverno: o Festive Feud Online Competition.

Festive Feud

Nesta competição, só poderão ser utilizados pokémons vermelhos, verdes ou brancos (veja a lista completa aqui) de maneira a respeitar as cores da época e todos os participantes receberão como prémio de participação, ao fim de três batalhas, um Delibird equipado com o item Relic Gold (pela primeira vez disponível nestes dois jogos) e com o ataque de evento Happy Hour (que permite ao player ganhar mais dinheiro no fim da batalha).

O formato das batalhas durante a competição será Triple Battles e só poderão participar no Festive Feud pokémons nascidos na presente geração, isto é, pokémons transportados para os jogos Omega Ruby / Alpha Sapphire via Poké Transporter estarão banidos desta competição. Como é habitual, todos os pokémons serão automaticamente majorados a nível 50.

pokemon

As inscrições abrem no dia 3 de dezembro de 2015 (pelas 0:00 UTC) e para entrar na competição serão necessários uma conta no Pokémon Trainer Club, uma cópia pessoal (física ou digital) do Pokémon Omega Ruby ou do Pokémon Alpha Sapphire e uma party de 6 pokémons que respeitem as condições. O Festive Feud Online Competition decorrerá entre os dias 11 de dezembro (0:00 UTC) e 13 de dezembro (23:59 UTC). Consulte aqui informações mais detalhadas sobre o regulamento.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos