Home Jogos Need for Speed para o PC já tem data definida

Embora já esteja disponível para as restantes consolas desde o fim do ano passado, a Ghost Games já anunciou a tão esperada data de release do novo Need for Speed. A partir do dia 15 de março, os fãs já poderão jogar este tão ansiado jogo de corridas tunning da EA Games.

O tempo de espera valeu a pena quando olhamos para todos os tópicos incluídos neste Need for Speed. A Transmissão Manual, que tem sido um tema de discussão na comunidade, já foi confirmada e irá estar disponível nesta versão. Da mesma maneira e atendendo também aos pedidos da comunidade, irá ser incluído suporte para volantes das marcas Logitech, Thrustmaster e Fanatec.

need for speed

Apesar disto, os jogadores de PS4 e Xbox One não têm de ficar com inveja dos jogadores de PC pois a Transmissão Manual, ao que tudo indica, estará também a caminho destas plataformas. Novidades podem chegar a qualquer altura no site oficial.

Para os jogadores com conta na plataforma Origin, pode ser feita a pré-compra do Need for Speed pelo preço de 69.99€ e estes membros poderão jogar o jogo mais cedo, a partir de dia 10 de março, embora que por um tempo limitado. Deixamos aqui o último trailer revelado 😉

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos