Home Jogos Mudanças na nova season de League of Legends

A Riot Games continua a provar que League of Legends é e continuará a ser um jogo em constante evolução e, com o fim da season 5, já se conhecem as novas mudanças que este tão famoso MOBA sofrerá. O objetivo da empresa americana é fazer com que cada jogo seja único, aprimorando vários champions e modificando determinados items de maneira a que cada decisão tomada tenha um impacto claro no decorrer da partida.

De entre os champions mais alterados, destacam-se os AD Carries e os Supports. A famosa atiradora Miss Fortune vê a sua ulti (R) durar mais tempo ao passo que a mortal Caitlyn tem as suas armadinhas (W) limitadas. Destaque também para o desaparecimento do feitiço de mana. Todos os jogadores de League of Legends já receberam a notificação de que as suas páginas de Masteries foram completamente limpas devido às mudanças nesta área. Agora, a árvore do seu desenho simplifica a sua utilização.

mqdefault   lol adc

Contudo, a maior novidade será no menu de seleção dos champions para as Draft Battles. De maneira a combater a falta de ética de muitos jogadores da comunidade de League of Legends, os jogadores antes de entrarem na fila de espera irão selecionar duas posições (uma principal e uma secundária) e todos eles selecionarão uma intenção de escolha do champion de maneira a que os jogadores percebam as intenções de jogo de todos. Este novo processo de seleção será alvo de vários testes no início da próxima season e promete ainda vir a sofrer alguns melhoramentos.

lol

lol

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos