Home Notícias MSI mostra board X79A-GD65 8D

A MSI fez a apresentação da sua mais recente motherboard, que se juntará depois aos novos processadores Sandy Bridge-E que aí se aproximam. A designação 8D vem das oito slots para memória DDR3, que já anteriormente tinha sido usada numa outra motherboard da marca, que era compatível com memórias DDR2 e DDR3.

Ao nível da alimentação, o novo socket 2011 vai ser alimentado por um sistema de fases VRM de 5+2 com capacitores de elevada qualidade. As memórias, serão alimentadas por 4 fases VRM.

Conta com cinco slots PCI-Express a x16, duas delas sendo já PCI-Express 3.0 e conseguindo suportar duas placas gráficas em x16. Quatro delas funcionam em PCI-E 2.0 a x8 dependendo se estejam com mais de uma placa gráfica acoplada ou não, e a restante slot é PCI-E 2.0 a x4.

Para armazenamento, disponibiliza oito portas SATA, quatro SATA 6Gbps e outras quatro SATA 3Gbps. Adicionalmente, inclui também o tradicional audio HD, mas desta vez de 8+2 canais, ligação Ethernet, FireWire e quatro portas USB 3.0

Como não podia deixar de ser, é compatível tanto com Crossfire como SLI, utiliza a Bios UEFI e vem acompanhada do exclusivo OC Genie II da MSI.


Fonte » http://vr-zone.com/

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos