Home Notícias MSI lança nova motherboard Big Bang

httpvh://youtu.be/Es3jV7dS74Y

A MSI apresentou a título oficial a sua mais recente adição à família Big Bang, após alguns meses de especulações e mistério. A nova motherboard, denominada Big Bang XPower II, está a ser comercializada como a solução perfeita para overclockers e jogadores “xtreme”. Alimentado pelo chipset X79 da Intel, a XPower II suporta processadores Sandy Bridge E e tem um design de 22-phase PWM com Hybrid Digital Poer para conseguir um output de até 770W, componentes Military Class III (Hi-c CAP, SFC, Solid CAP, DrMOS II), dois conectores de alimentação do CPU de 8-pin e ainda sete slots de expansão PCI-Express x16 (quatro são PCIe 3.0 e as restantes são 2.x) permitindo configurações 4-way SLI ou Quad CrossFireX.

A motherboard tem também um sistema de arrefecimento passivo com SuperPipe, oito slots de memória DDR3-2400 que suportam até 128Gb de RAM, botões PCIe “CeaseFire”, V-check points, botão Direct OC, seis portas SATA 6.0Gbps e quatro SATA 3.0 Gbps, dual Gigabit Ethernet, Realtek ALC892 7.1-channel audio (com suporte do Sound Blaster X-Fi MB2 da Creative), deis portas USB 3.0 (quatro no painel traseiro, duas via um conector), um debug LED, Click BIOS II (UEFI), Multi-BIOS, um conector FireWire e o Winki 3 instant-on OS.

A MSI não avançou com nenhum valor para a Big Bang XPower II mas já se pode encontrar em pré-encomenda por pouco mais de 430€.

Podem ficar a conhecer melhor a motherboard aqui.

Fonte: TechPowerUp!

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos