Home Hardware Portáteis MSI GT780DXR

Testes

Avaliação de Desempenho do Windows

PCMark 7

3DMark 11

Extreme

Performance

Cinebench R11.5

POV-Ray

HandBrake

X264HD

TrueCrypt

7-Zip

AIDA64
Memória

Disco

Crystal Benchmark

Stalker – Call of Prypiat

DiRT 3

H.A.W.X. 2

Lost Planet 2

Até já!

Páginas: 1 2

Artigos relacionados
0 Comentários a este artigo
  1. A qualidade do material é indiscutível, mas dado algum dos problemas que referis-te o preço parece me um bocado alto, e quem se atrever a comprar um portátil deste tamanho ja tem de estar pronto para a falta de mobilidade 😛
    Boa review!

  2. Boa review! No entanto quando surgem as palavras mobilidade, portatil e termos semelhantes aliadas a teres 4.5kgs às costas confunde-me um bocado. Mas é uma questão como já referiram de conceitos e há quem goste 🙂 O produto em si parece mt bom.

    • Olá Eduardo,

      E nem é só o factor peso. A performance em jogos, se estivermos em modo bateria, é mesmo muito fraquinha, como é possível ver em várias partes do 3º Vídeo “Gaming MSI GT780DXR @ LILIREVIEWS”.

  3. Sem dúvida que é um bom portátil, mas eu não o comprava. Na escolha do meu primeiro portátil, tive em consideração o uso gaming que lhe iria dar, apesar de nada muito extremo. Tive logo problemas com o portátil, não querendo generelizar. Actualmente, com o dinheiro que me deram do anigo portátil, comprei um que me chegue para os meus trabalhos, e o restanto dinheiro investi num desktop.

      • Problemas de aquecimento, do género ir para a RMA vinha, passado 1 semana estava lá outra vez. Não me queriam trocar o portátil nem dar o dinheiro, meti a marca em julgado de paz e deram logo o dinheiro. Comprei um toshiba Satellite L655(?), com um i5, 4Gb de ram. Até hoje não me deixou ficar mal, nem tive nenhum stress. Como o portátil custou 700€, e o primeiro tinha custado 1250€,peguei no resto do dinheiro, juntei mais 500 e fiz uma configuração com um X4. Neste faço as duas coisas, jogo e trabalho(fazer render’s e isso é tudo no desktop.
        Sinceramente, sou daqueles que já defende a ideia de que os portáteis não são para jogar.

        Abraço

        • Por acaso este portátil, tendo em conta as especificações, não teve problemas de aquecimento. No entanto, às vezes em idle, a ventoinha disparava por um segundo, género um burst de airflow.

          • Acredito bem, mas depois da experiência que tive, jamais vou comprar um portátil para jogar. Além disso, com o dinheiro que este menino custa, comprava dois pc’s um portátil e um desktop.

  4. gostei do portátil no geral, mas ainda é um preço muito elevado a pagar por uma máquina que daqui por uns anos estará muito desactualizada e cujo upgrade será caríssimo. boa review! 😉

    • Olá Delfina,

      Tempo de inovar! A MSI decidiu que devíamos ser nós a introduzir esta gama de portáteis em Portugal. Foi uma estreia também para nós! O unboxing acabou por se estender um pouco para vista geral do portátil…

  5. Grande review! Parabéns Marco.

    Apesar de não satisfazer o meu género de portáteis, prefiro algo mesmo portátil, é realmente uma máquina potente para os jogos! E com uns extras à medida.

    • Obrigado! Também sou mais pelos ultrabooks mas confesso que deu muito gozo jogar com bruta qualidade neste portátil :mrgreen: Pelo desempenho dava para esquecer que era um portátil… Nesse aspecto só faltou o SSD.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos