Home Notícias MSI entra no mercado dos SSDs

A MSI, gigante asiática no mundo dos componentes para PC, nomeadamente placas gráficas, motherboards e afins, prepara-se para alargar o seu portefólio de produtos, com a entrada no mercado dos SSDs.

A boa verdade, será apenas mais um, visto que, à primeira vista não se destaca em nada das demais marcas atualmente neste negócio. Faz uso do controlador LSI-SandForce SF2281, tem interface SATA 6.0Gbps e é equipado com NAND de 25nm, conseguindo velocidade de leitura até 560MB/s e 525MB/s de escrita, na versão de 240GB.

A série Reflex, nome escolhido pela MSI para estes SSDs, vai estar disponível ainda em mais duas capacidades, de 60GB e 120GB. O primeiro terá velocidades na ordem dos 525MB/s de leitura e 495MB/s de escrita, com  85.000 IOPS em escrita aleatória nos 4K. O segundo, de 120GB, terá ligeiramente mais performance, com 550MB/s e 515MB/s de leitura e escrita, respectivamente, sendo capaz de 90.000 IOPS, tal como o seu irmão de 240GB.

No entanto, a MSI por enquanto ainda não venderá estes SSDs na Europa, sendo uma incógnita de quando o fará ou se o chegará mesmo a fazer. Preços também não foram divulgados, mas não deverão fugir muito do que a concorrência oferece.

Fonte » http://www.techpowerup.com/

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos