Home Notícias MSI continua a apostar na LucidLogix

Como prova que a MSI gostou da experiência com a LucidLogix decidiu prolongar a parceria com o grupo e vai introduzir a tecnologia Virtu GPU nas próximas motherboards Z68. A parceria começou com a motherboard Big Bang Fuzion, a primeira motherboard utilizar o chip HydraLogix da Lucid, permitindo aos utilizadores uma maior possibilidade de configurações.

Esta nova tecnologia vai permitir a utilização tanto do GPU integrado no processador Sandy Bridge como do GPU das placas gráficas, independentemente se for Nvidia ou AMD. A tecnologia Virtu faz com que, dependendo da tarefa que esteja a executar, se alterne entre os processadores gráficos sem intervenção do utilizador. Para que tal aconteça, o monitor terá de ser conectado à motherboard. Assim, o utilizador consegue ter uma utilização mais económica quando está a ter uma utilização leve e ter um desempenho muito superior da placa gráfica quando pretende, por exemplo, jogar.

As motherboard série Z68 da MSI estarão disponíveis dentro de algumas semanas e os modelos são: Z68A-GD80(B3), Z68A-GD65(B3) e Z68MA-ED55(B3).

Podem ler a press release na íntegra aqui.

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos