Home Notícias Movimento SIM à Criatividade by Samsung

A Samsung Portugal quer promover a Criatividade e Talento, que há – mais ou menos escondido – em Portugal. Este movimento recebeu o nome de SIM. Tudo começa com um SIM e este SIM é daqueles que pode mesmo fazer a diferença.

Através deste movimento, a Samsung pretende incentivar o consumo de cultura e apoiar novos artistas em áreas em que a criatividade e inovação sejam duas das características chave. A nível mundial as indústrias criativas têm-se tornado cada vez mais importantes e movimentos como o SIM podem ser uma solução para estimular a economia com projectos nacionais e lançar jovens empresários.

O Movimento SIM oferece ainda uma oportunidade sensacional em que TODOS podemos participar e ver um sonho ganhar pernas com o apoio de um gigante.

Se tens uma ideia pronta para ser transformada num bom negócio na área das Indústrias Criativas, tens de enviar uma candidatura para o concurso do movimento SIM. Além do impressionante júri multi-disciplinado que vai ficar a conhecer o teu projecto, tens hipótese de ganhar um prémio de 25.000 € para concretizar a tua ideia. E claro, há ainda outras vantagens óbvias por ser uma iniciativa Samsung.

Foram escolhidas Indústrias Criativas para esta iniciativa e os projectos apresentados devem integrar-se numa ou várias das seguintes: Arquitectura, Artes Performativas, Artes Visuais e Design, Marketing e Publicidade, Cinema, Televisão e Rádio, Moda, Música, Novas Tecnologias e Aplicações Digitais.

As candidaturas podem ser enviadas até dia 31 de Agosto e o vencedor do concurso será revelado a dia 24 de Novembro. Inicialmente a tua ideia tem de ser traduzida em 500 palavras mas se for uma das 5 melhores, ganhas 10 minutos para apresentar presencialmente o teu projecto e garantes, no mínimo, uma menção honrosa.

Da comunidade de leitores do Lilireviews, sabemos que já surgiram excelentes ideias que estão a fazer sucesso na área das novas tecnologias. Numa oportunidade como esta tenho a certeza que se vão esmerar com projectos de perder a cabeça, pelo menos nas áreas de Novas Tecnologias, Aplicações Digitais e Marketing e Publicidade.

Mais detalhes em www.movimentosim.com

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos