Home Notícias GIGABYTE o Primeiro a Trazer Suporte para CPU AM3+ a Motherboards Entrada...

Mais de 25 Motherboards GIGABYTE Oferecem Agora Suporte para AM3+

A GIGABYTE TECHNOLGY Co. Ltd., um fabricante líder de motherboards e placas gráficas, anunciou hoje a nova revisão 3.1 das motherboards GA-M52LT-D3P, GA-M68MT-D3P e GA-M68MT-S2P de modo a oferecer suporte para CPU AMD AM3+, proporcionando uma solução de entrada de gama que será capaz de aproveitar as vantagens nos próximos processadores AMD série FX.

“A GIGABYTE continua proporciona aos clientes opções para as suas motherboards, incluindo compatibilidade com CPU topo de gama em motherboards entrada de gama, porque por experiência há clientes que precisam desta combinação,” comentou Henry Kao, VP Mundial de Serviço e Marketing da GIGABYTE. “Além de trazermos as nossas características típicas GIGABYTE tais como Ultra Durable 2 Classic, suporte para VRM 4+1 fases, Carregamento On/Off e 3X Potência USB às motherboards dos segmentos mainstream e entrada de gama, os utilizadores podem agora ter a certeza que a sua motherboard é capaz de tirar todo o proveito dos melhoramentos a nível de desempenho que os novos CPUs AMD AM3+ têm para oferecer.”

Suporte para Processador AMD FX

As motherboards GIGABYTE AM3+ utilizam o novo socket AM3+ que garante suporte os próximos processadores de alto desempenho AMD série FX, os primeiros processadores orientados para consumidores com até 8 núcleos de processamento nativos, permitindo um desempenho incrível em aplicações intensas para o processador como edição de vídeo e renderização de modelos 3D com capacidade multi-tarefa sem rival.

AM3+ Socket Preto

As motherboards GIGABYTE AM3+ também incorporam o novo AM3+ ‘Socket Preto’ que significa que suporta processadores AMD da nova série FX, assim como retro-compatibilidade com processadores AMD AM3 Phenom II e Athlon II. O ‘Socket Preto’ AM3+ também se caracteriza por uma alimentação mais eficiente e montagem melhorada para dissipadores.

Ultra Durable™ 2 Classic

A GIGABYTE foi o primeiro fabricante de motherboards a perceber a importância de utilizar apenas componentes da mais elevada qualidade para a zona do VRM Do CPU tão importante na motherboard, que é responsável por fornecer a energia de forma estável ao CPU. O design GIGABYTE Ultra Durable™ 2 Classic utiliza Condensadores Sólidos fabricados no Japão desenvolvidos para durar pelo menos 50,000 horas em utilização e também MOSFETs de Baixa RDS(on) que se caracterizam por menor resistência, i.e. menor consumo energético e menos calor.

VRM com 4+1 Fases

Estas motherboards AM3+ mais recentes utilizam um design Split Power Plane, com VRM de 4+1 fases, que divide a alimentação. Isto permite alimentação mais estável para o CPU, assim como ajudar a suavizar o ripple e ruído que é importante para uma alimentação cristalina do CPU.

Tecnologia de Carregamento On/Off

A tecnologia GIGABYTE Carregamento On/Off permite-lhe carregar o iPhone, iPad e iPod Touch quer o PC esteja ligado, em stand-by ou mesmo desligado. Derivado da famosa característica GIGABYTE 3X Potência USB, o Carregamento On/Off permite aos dispositivos utilizar maior intensidade de corrente das portas USB das motherboards GIGABYTE do que o permitido por portas USB tradicionais, para que carregar através do PC possa ser tão rápido como com carregador.

GIGABYTE 3X Potência USB

As motherboards GIGABYTE motherboards caracterizam-se por um aumento de 3X na potência USB, permitindo maior compatibilidade e potência extra para dispositivos USB. O design exclusivo da GIGABYTE para a alimentação USB também é capaz de regular eficazmente a corrente por toda a gama de voltagens, que aumenta muitíssimo a compatibilidade com dispositivos USB. Além disso, fusíveis de baixa resistência dedicados garantem menores quebras de voltagem, e proporcionam uma alimentação mais estável e abundante.

fonte » gigabyte.pt

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos