Home Notícias Morreu Steve Appleton, CEO da Micron

Aos 51 anos, Steve Appleton levantou do solo no seu avião e sofreu um grave acidente, falecendo de imediato. Pilotava um ultra leve que já haveria caído em 2004, acidente de onde Steve Appleton e um amigo saíram ilesos. Depois de tal acidente comentou as paixões que tinha na vida e as acrobacias aéreas faziam parte delas: “I’m very fortunate, lucky to be able to experience the kinds of things that I do. If my life were to end tomorrow, I’ve had a full life.”

Steve deixa a mulher e quatro filhos e abandona este mundo depois de acabar o curso na universidade de Boise e ter subido nos quadros da empresa desde 1983 até 1991, ano em que se tornou COO. Assumiu as rédeas da empresa em 1994.

A Micron, para quem desconhece, é uma multinacional americana sediada em Boise, Idaho e é conhecida por fabricar todo o tipo de semicondutores. DRAM, SDRAM, Memória flash, SSD e sensores CMOS. A marca Crucial e Lexar são parte do trabalho da Micron, que se encontra ainda no top 20 das marcas que mais semicondutores vendem.

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos