Home Notícias Maingear com novo portátil de topo

Os portáteis estão cada vez mais na moda e muitos deles já podem cumprir as mais variadas tarefas pesadas destinadas aos PC Desktop, nomeadamente jogar.

Para que é preciso um potente PC Desktop, que ocupa muito espaço, se podemos ter um portátil que faz o mesmo? Pois bem, a par com a MSI, Asus e outras marcas mais, a Maingear também não se fez de rogada e apresenta o Titan 17 dedicado ao gaming.

É um portátil que, embora não seja muito apelativo estéticamente, tem um poderio impressionante, ou não fosse ele equipado com um CPU Intel i7 3820, placa gráfica GeForce GTX675M e 8GB de memória Corsair Vengeance a 1600Mhz. Tudo isto se faz sentir depois no que vemos no generoso ecrã de 17 polegadas com iluminação LED e suporte a 3D.

À parte destes potentes componentes, vem ainda com gravador de DVD a 8X, Bigfoot Killer Wireless-N, leitor de cartões de memória, Windows 7 Home Premium 64bit e um disco rígido de 500GB híbrido, o Seagate Momentus XT Hybrid SSD.

O preço como seria de esperar não é meigo, faz-se pagar pela portabilidade e elevado desempenho, custando este Titan 17 a módica quantia de $2599.

Fonte » http://hothardware.com/

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos