Home Notícias Mach Xtreme anuncia gama SSD de baixo custo

A Mach Xtreme Technology Inc. anunciou a nova série de SSDs 2.5″ SATA III MX-DS FUSION, uma série para entusiastas mas com orçamento apertado. Com esta nova série, a MX Technology adiciona assim mais um elemento à família de produtos SATA III, juntamente com a série DS TURBO.

Foi implementado o interface SATA III nos sistemas mais recentes para remover a diminuição de desempenho e os novos SSD MX-DS FUSION são perfeitos para aproveitarem esse interface de alta velocidade, oferecendo elevados níveis de desempenho, ao mesmo tempo que garante a compatibilidade com interfaces anteriores, SATA II e SATA I.

Entre as diversas características dos SSD MX-DS Fusion, o destaque vai para a velocidade máxima de leitura (até 540Mb/s) e de escrita (até 510Mb/s), memória MLC NAND Flash, até 80.000 IOPS, consumos até 2.8W em funcionamento, controlador SF-2281 e suporte para TRIM. Estarão disponíveis nas capacidade de 60Gb e 120Gb e a marca oferece uma garantia de 2 anos.

As unidades estarão no mercado a partir do dia 20 de Julho com um preço recomendado de 89€ (modelo de 60Gb) e 159€ (modelo de 120Gb).

Podem ler a press release na íntegra aqui.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos