Home Notícias Logitech com novos headsets destinados a gamers

Na passada quinta feira a logitech apresentou dois novos headsets, projetados por uma equipa com mais de 25 anos de experiência a trabalhar com som, estes headset prometem oferecer uma qualidade de som elevada.

Com o G933 e o G633 a logitech entra na onda do RGB e ambos os headsets tem um iluminação personalizável dentro do espectro das cores visíveis, a acrescentar a esta característica não faltam as tradicionais teclas G e software que aumenta as nossas capacidade de configuração.

ArtemisHeadsets_678x452

Estes headsets são os primeiros headsets a integrar opções de som surround Dolby e DTS Headphone. Esta tecnologia procura criar uma sensação espacial realista no jogo, permitindo ouvir os inimigos e som ambiente de forma clara.

Com o  G633é possivél conectar e misturar som de até dois dispositivos, enquanto que o Logitech G933 apresenta um adaptador USB e duas entradas analógicas, permitindo conectar e misturar som de até três dispositivos.

O Logitech G633 é um headset com fios, enquanto que o Logitech G933 é wireless, embora o funcionamento ligado por cabo seja possível. Como alternativa, é possível utilizar o cabo e entrada analógica de 3,5 mm para jogar sem recurso à bateria. O adaptador USB sem fios permite conectar o headset ao telemóvel ou utilizar dispositivos analógicos de áudio sem fios.

Estarão disponíveis nas lojas até Outubro, o G633 deverá custar 150€ e o G933 deverá custar 200€ em Portugal.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos